terça-feira, 25 de setembro de 2012

CORRIDA DA LONGEVIDADE BRADESCO

 

02.09.2012 - CORRIDA DA LONGEVIDADE BRADESCO
Salvador-BA - 06 km

Antes de qualquer comentário, gostaria de registrar através dessa foto minha
homenagem a essas duas mulheres guerreiras que fazem parte da história da
minha vida. MAINHA - minha mãe e MÃE DETE - tia/mãe, queridas que fizeram
um pacto entre elas de nos deixar num espaço de oito meses. Mal me recuperava
da falta da MAINHA e MÃE DETE também resolvei ir. Lá se vão mais de dois
anos e eu nunca mais fui a mesma...

Fotinha tirada em casa, depois da prova. Elas correram comigo...


Sobre a prova:
A uma semana da ULTRAMARATONA DESAFIO 24h FARROUPIULHA em POA,
encarar esses 06 km seria uma forma de molhar o bico num trotinho leve pois em
hipótese alguma poderia nem pensar em machucados. Muito animada para mais
uma vez correr aqui em Salvador, cedinho cheguei ao local de concentração para
a largada. Deixei o carro numa rua em frente ao Cristo da Barra e desci a pé para
o Farol. Na descida encontrei minha amiga ZEFINHA, atleta de elite, que na ocasião
não estava participando do evento e fazia um pedalzinho pelas ruas da orla. Após
um papinho e algumas fotos, segui para o local da prova onde encontrei alguns
colegas e registramos nossos encontros com mais algumas fotos.

Querida colega e amiguinha DART antes da largada
 
Precisamente às 8h, sinal de largada e fomos para uma linda prova num dos mais
belos percursos das corridas de rua de Salvador: o circuito Barra-Ondina, velho
conhecido de muitos carnavais...rs Fiz uma boa prova porém sem compromisso
algum a não ser o de concluí-la em tempo hábil. Fui com a câmara na mão,
fotografei tudo que vi  pela frente, registrei as passagens de todos os meus colegas
que já estavam retornando antes de mim, parei pra tirar minhas fotos em frente ao
mar e fiz daquela prova uma grande diversão. Apesar de tudo, terminei num bom
tempo, recebi minha medalha e tirei muitas fotos depois da chegada.
 
Depois da chegada, com minha medalha.
 
Na minha opinião essa foi uma prova que mereceu nossos elogios. Um evento
diferenciado em todos os sentidos, uma linda festa. Logo após a corrida, às 9h,
houve uma caminhada alternativa de 3km onde participaram muitas pessoas,
formando um tapete vermelho na Av. Sete de Setembro no trecho do Farol da
Barra. Foi muito lindo de ver. No momento em que estava indo embora pegar o
carro, a galera se preparava para dar início à caminhada então segui no trote e
fiquei registrando tudo e vendo a passagem dos caminhantes em frente ao
Cristo, local de onde pude assistir a uma grande festa, pois foi isso que se viu
naquele lindo domingo de sol. Quanto à assistência aos atletas não temos o que
reclamar. Muita água em todo o percurso, frutas e gatorade na chegada, tudo
nota mil. A ressalva negativa fica por conta das frutas serem entregues diretamente
na mão, sem uma sacolinha onde pudéssemos colocá-las. Maçã, banana, dois
copinhos d'água e uma garrafinha de suco, ficou difícil levar na mão grande
depois do cansaço da prova. Só aceitei o suco.
 
A largada da turma da caminhada de 03 km
 
Ainda não tinham passado todos os caminhantes quando resolvi ir embora pra
casa. Estava tudo muito lindo mas eu precisava descansar e curtir meu domingo.
Voltei feliz da vida e dali em diante meu foco era só um: O ULTRA DESAFIO DE
24h dali a seis dias em Porto Alegre. Fui agradecendo a Deus pela oportunidade
de participar de eventos tão maravilhosos e que me tornam tão realizada.
Sou feliz praticando meu esporte e isso é dom de Deus.
 
Hora de voltar pra casa......
 
Já em casa, feliz da vida
 
Agradeço a todos que torcem sempre por mim e espero contar com muito apoio
em todos os desafios que ainda tenho pela frente durante o final desse ano. Que
Deus abençoe e proteja a todos.
 
Aqui vai meu beijo carinhoso e um abraço bem apertado.

Pra quem tem facebook, abaixo as fotos desse evento, só clicar e fazer o
seu login. Pra quem ainda não tem, hora de se cadastrar...rs
 
 

3 comentários:

DricaPeixoto disse...

Parabéns pela prova Sandrinha e sucesso nas 24h!
Linda homenagem para suas mães, uma boa maneira de driblar a saudade e tê-las sempre por perto.

Beijo grande

Drica e Sergio
http://correndonaviagem.blogspot.com

Unknown disse...

Sandrinha que emoção quando vi seu Sprint com a homenagem para sua mãe e mãe Dete. E mais emocionada fiquei ao ver nossa fotinha.

Você não sabe o quanto você nos deixa feliz quando participa de provas em Salvador. Participe mais vezes. Adoro te encontrar. Nos dê este presente de correr sempre ao seu lado. Um beijão e obrigada pelo carinho

Estivison disse...

parabéns !!!

durante os treinos ou provas acima de 1h e 40 min, tenho sentido uma forte vontade de comer algo "salgado". tem alguma dica p mim ? to enjoando dos géis doces ...

estivison.blogspot.com