sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

XXVI CORRIDA DA ÁGUIA


Minha chegada depois de 11km com direito a ladeirão no último km

20.11.2011 - XXVI CORRIDA DA ÁGUIA - 11km
SALVADOR-BA 

Numa manhã ensolarada, digna do início do verão soteropolitano e num local que de tão lindo
chega a doer nos olhos, corri essa prova maravilhosa depois de tres anos sem participar da
mesma. Geralmente essa corrida ocorre no mesmo dia da MARATONA DE CURITIBA
e como fui para as tres últimas edições, fiquei fora da prova da ÁGUIA aqui em Salvador.


 Com meu Treinador, Prof. GUGU e colegas da J.C.CORB de Atletismo

A largada foi na Av. Adhemar de Barros e chegada no Quartel do Alto da ONDINA.
Percurso pelas lindas avenidas sendo parte na orla maritima dos bairros da BARRA, RIO
VERMELHO além da Praia da ONDINA, tivemos uma prova organizada dentro dos padrões
de corridas de rua da cidade de SALVADOR. Hidratação a cada 3km, suficiente para os
15km da prova. O ponto alto ????? ficou por conta do brinde da chegada: direito ao subidão
da Ladeira do Jardim Zoológico, km final do percurso. MASSA!!!!! Desenferruja os cambitos
depois de 10km de corrida.Pra nossa sorte, o dia apesar de ensolarado não estava tão quente
como de costume. Deu pra correr sem sofrimento.


No percurso, Av. Garibaldi. Foto do Prof. GUGU

Fiquei feliz de correr num percurso tão lindo na minha cidade. Assistência e hidratação perfeitas.
Depois da prova, correndinho pra casa pois ainda tive de trabalhar. Plantões que nunca terminam
contando com os feriados, sábados e domingos. UFAAA!!!!! rsrs


 Colegas de SALVADOR, depois da prova. ZEZÉ, CRIS e THIAGO


Próximo final de semana, 26 e 27.11 tem ULTRAMARATONA DE 24h em CAMPINAS-SP.
Mais uma pro currículo, se Deus quiser.

Abraços carinhosos para todos os meus amigos e visitantes.


ULTRAMARATONISTA

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Sandrinha que pena que quando cheguei nesse dia em Salvador foi a tarde pq se fosse um dia antes com certeza iria participar com vcs, mais enfim alguém tem que cuidar da segurança da nação...rsss...Parabéns fominha por mais uma bela prova realizada em casa e com os amigos.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com