sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

3a. CORRIDA PROTEÇÃO AMBIENTAL - COPPA


No pódium, 2o. lugar na categoria.

13.11.2011 
3a. CORRIDA PROTEÇÃO AMBIENTAL - COPPA  15km  SALVADOR-BA

15km no PARQUE METROPOLITANO DE PITUAÇU, lugar paradisíaco onde estamos
proibidos de treinar por conta dos eficientes donos do pedaço (assaltantes). Uma pena!!!!!!

Com meu sobrinho LUCAS GRISI, meu apoio ditador de ritmo da prova

A prova foi só sucesso. Na companhia do meu querido sobrinho ULTRA LUCAS GRISI,
cheguei feliz, corri bem e faturei o 2o. lugar na minha categoria. Mais um treino legal, cauteloso,
visando minha ULTRAMARATONA DE 24h EM CAMPINAS no final do mês. Que venham
mais 20km na terça feriado do dia 15 com a galera do SALVADOR PRÓ-MARATONA.


Depois de 15km no Parque de Pituaçu, feliz da vida!
 
Logo cedinho cheguei ao Parque de Pituaçu para encarar esses 15km que seriam apenas mais
um treino visando minha ULTRAMARATONA DE 24h em CAMPINAS. Enquanto falava
com alguns amigos, tirava fotos e aguardava a chegada do meu sobrinho e a hora da largada,
pude perceber uma conversinha de uma certa criatura achando que a prova estava fácil porque
eu não ofereceria ameaça por ser uma corredora lenta. Sabiamos que o 1o. lugar
estava com a atleta da PM pois é uma atleta de elite e tem uma passada muito veloz. Como
éramos só tres na categoria a dita cuja achou que seria facinho pra ela faturar o 2o. lugar.
Achei muito feio a forma que se referiu a mim e fiquei grilada com isso. Contudo não iria em
busca da forra. Sou uma ULTRAMARATONISTA, isso me basta, penso e ajo como tal.
Faço minhas provas dentro do meu limite para cada ocasião sem pensar nessa coisa de deixar
quem quer que seja pra traz ou ultrapassar A, B ou C. Ridículo pensar assim. Dada a largada
fui no jeito ULTRA Sandrinha de correr, sem maiores pretensões a não ser terminar meus
15km na paz e fazer mais um treino no chão de terra batida para minha próxima meta em
Campinas. Assim fui, na retaguarda da prova, na calma dos que estão bem resolvidos consigo
e com seus pares de tênis rs rs, sob a batuta do meu querido sobrinho LUCAS que me seguia
em cada passada, deixando de correr no seu ritmo para me acompanhar. No km 4 do
percurso fui advertida pelo meu pacer de que a cidadã estava poucos metros à minha frente
e que daria para ir em busca da 2a. colocação. A princípio recusei a proposta mas
deixei rolar e logo fui ultrapassando a "concorrente" que até hoje tenta me alcançar.
Nos 15km cheguei com 18minutos de frente e mais uma vez vai a lição de que pretensão e
água benta cada qual toma o tanto que quer. O problema é o efeito que isso causa em cada
um. Fica a dica. Uma historinha comprida mas foi só pra registrar mesmo...rsrsrsrs
 
 
Minha medalha. Foram duas. Essa de participação e o medalhão do pódium...
 
Depois da prova fui pra casa feliz pois uma tarde de plantão ainda me aguardava. Tinha de
ir trabalhar porque nem só de corridas vive uma ULTRA de responsa, como costumo dizer...rs
Ao meu sobrinho LUCAS, meu muito obrigada. Acho que se não fosse ele, o resultado seria
um pouco diaferente apesar de não mudar a essencia das coisas.
 
Beijo grande a todos os meus queridos visitantes. 
 

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Sandrinha a população da Bahia e principalmente os corredores da Bahia devem ser unir e cobrar mais das autoridades é ridiculo isso vcs terem um belo parque para correr e fazer um lazer e não pode usar por causa dos indelinquentes...Meus parabéns por mais um pódio mandou super bem.

Um abraço e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com