quarta-feira, 30 de novembro de 2011

28a.CORRIDA DO CÍRIO 2011


Retirada do kit no Shopping Boulevard

23.10.2011 
28a. CORRIDA DO CÍRIO - BELÉM-PA


Pela 5a. vez consecutiva participo dessa que é a maior corrida de rua do NORTE/NORDESTE
do país. Apesar de estar de férias não deixei de treinar muito o que me levou a fazer uma prova
tranquila. Na companhia da minha cunhada CLEIDE e do sobrinho ANDRÉ fui para a largada
ao lado do TEATRO DA PAZ.

Com minha cunhada CLEIDE, antes da largada

Após momentos de confraternização entre os atletas, algumas fotos pra registrar foi dada a
largada exatamente às 6:10 da manhã e após uma hora de prova cheguei de aviãozinho partindo
muito feliz para o abraço. Em BELÉM os atletas são muito respeitados e a prova acontece bem
cedo por causa do forte calor e mesmo sendo uma corrida rústica de apenas 10k, todos os
cuidados são dispensados.Durante o percurso muita hidratação, esponjas com água, repositores
energéticos etc. Fiz uma ótima prova como já era esperado pois desde que ali cheguei treinei
todos os dias. Consegui uma medalha extra e dei de presente para o ANDRÉ que me
prometeu participar da prova no próximo ano. Que assim seja...rsrsrs


 Em casa com ANDRÉ, exibindo nossas medalhas

A CORRIDA DO CÍRIO encerra as festividades em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré
que é a padroeira de BELÉM. E uma festa no melhor sentido da palavra.Muitos atlretas correm
com suas fantasias alusivas ao folclore da terra e concorrem às premiações nessa modalidade.
No próximo ano estarei aí novamente para a 29a. edição, se Deus quiser.


Medalha e chip descartável

A todos os meus amigos e visitantes, grande abraço e fiquem com Deus.
Aos poucos estou atualizando meu BLOG pois quando cheguei das férias estive muito ocupada
com o trabalho e reforma em casa.


Nenhum comentário: