sexta-feira, 6 de maio de 2011

MAIS UMA ULTRAMARATONA DE 24h... GOSTO DISSO!!!



RIO GRANDE DO SUL, AQUI ESTOU!!!!!!!!


Após 13 horas de viagem entre aeronaves, conexões, esperas e buzu, finalmente cheguei
à linda cidade de SANTA MARIA no Rio Grande do Sul para participar de mais
uma ULTRAMARATONA de 24h. Feliz por estar fazendo o esporte que amo apesar
da saudade das minhas pessoinhas queridas. Aqui no hotel relaxo e converso com todos
pelo orkut, facebook e atualizando o meu bloguinho (ih, faz tempo...rs).
Hoje à tardinha fui pegar meu kit e tive a oportunidade de ver o troféu. NOSSA!!!! Pensei
comigo: tenho que correr muito porque nem que a "porca tussa" deixo de levar um desses
pra Salvador... Eu vou sim, quero sim, posso sim... rsrsrs Torçam muito por mim porque
o médico lá no canal do SPORTV2 disse que temos que descansar 6 meses entre uma
maratona e outra pra recuperar... imagine eu que há um mês fiz uma ULTRA de 24h na
Argentina, já vou pra outra amanhã e daqui a 15 dias tenho a Maratona de Porto Alegre.
Acho que esse Doutor precisa bater um papinho comigo...rs Brincadeiras à parte, ele está
politicamente correto..rs Gente, o frio aqui tá de "lascar". Saí cedo, fui me cuidar, fazer as
unhas e quase me congelei na rua. Penso muito na madrugada de sábado pra domingo
quando tenho de estar a pleno vapor. Não há de ser nada, essa é a 4a. edição e eu já
participei de tres. Saí viva de todas apesar dos machucados dos pés...rsrsrs
Vou parar de escrever por hoje, e sei que suas córneas agradecem...rsrs Depois da prova,
domingo à tarde quando chegar a Porto Alegre ou segunda-fr em Salvador conto tudinho...
Torçam muito por mim e por todos os meus colegas guerreiros que estarão em mais
esse grande desafio. Falei pra algumas pessoas em Salvador que a prova seria transmitida ao
vivo mas ainda não será dessa vez. A organização está tentando de tudo pra cada ano renovar
e melhorar.


Abaixo a foto do troféu tirada hoje quando fui pegar meu kit...
Correr muito pra levar um desse pra Salvador.....rs

Até mais, espero que estejam sempre por aqui deixando seus recadinhos, opiniões e o que mais
quiserem. Será um prazer receber suas visitas.

Bom final de semana e até domingo ou segunda com novas notícias, positivas tenho certeza.
Abraços ultramaratônicos.

Sandrinha Grisi
ULTRAMARATONISTA

5 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo-
Talvez vc leia essa msg depois da Ultra de Santa Maria e foi como lhe disse anteriormente estarei torcendo por vc Sandrinha para que corra muito, já que está frio em Santa Maria pisa fundo e manda ver nos Kms em Santa Maria ve se dessa vez vc corra 200Kms...Lindo o troféu hein...Que Deus te abençoe e te ilumine...Forças Sandrinha...

Bom final de semana.

Jorge Ultramaratonista
www.jmaratona.com

ULTRA Sandrinha disse...

Jorge, perdi o sono, estou apreensiva e voltei pro notebook. Obrigada pela linda mensagem, pela força e incentio. Vou virar um foguete pra fzer os 200km. Vale em duas ULTRAS?? rsrsrs Grande abraço, bom FDS. Depois conto, viu?

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Boa sorte, Sandrinha!
Ainda estou esperando dicas suas para minha estréia neste tipo de prova em Campinas no final do ano.
Estarei na torcida

Unknown disse...

Parabéns Sandrinha,

Valeu a pena as 13horas de viagem. Você arrasa.

Abraços

Jorge Cerqueira disse...

Sandrinha só deu para ver a sua msg agora na tarde de Domingo e como são 13:36 horas da tarde, a ultra de SM já terminou e espero que vc tenha feito uma excelente prova e que vc tenha conseguido alcançar o seu objetivo.

Parabéns!!!

Jorge Ultra
www.jmaratona.com