segunda-feira, 26 de abril de 2010

PRESTANDO CONTAS..... MEIA DE FORTALEZA

.
25.04.2010 - 8a. MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE
FORTALEZA-CE - MISSÃO CUMPRIDA!!!
.
Clique nas fotos e veja em tamanho normal...
Olha que linda nossa medalha... VALEU MEIA DE FORTALEZA!
.

Esnobação... Depois de tudo, temos direito sim.

Sob um sol escaldante e um calor insuportável, concluí com êxito mais um grande desafio entre tantos que me proponho a encarar. A 8a. MEIA MARATONA DE FORTALEZA 2010 teve sua largada às 7:14h do dia 25.04.2010 (domingo) com um atraso de 14 minutos. Como o calor se fazia enorme, isso foi motivo suficiente para que já na largada os atletas se mostrassem insatisfeitos pois que não havia postos de hidratação naquele local. Parti para meus 21km com o pensamento no meu Filhote TIAGO que estava de aniversário naquele dia. Louca pra concluir meu percurso e voltar logo pra casa para abraçá-lo e jantarmos juntos conforme combinado. Carregando comigo o peso dos muitos quilos excedentes, fui no trote leve para evitar transtorno. Minha meta era concluir a prova. As panturrilhas deram sinal de vida e a lesão "tibial"...canelite mesmo...rsrs já existente perturbou pra caramba. Muita dor. Mesmo assim consegui chegar muito bem e essa prova me serviu de parâmetro para avaliar meu estado na próxima semana para os 42km pauleiras da MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO. No percurso e na chegada disse que não correria SÃO PAULO mas logo que esfriou o sangue no corpo, mudei de idéia (meu marido já sabia disso)...rsrs Não costumo fugir dos desafios e quem me conhece sabe disso... Bem, voltando à prova, larguei muito tensa, os primeiros kms foram difíceis mas logo no km 8 peguei gás e fui embora linda, maravilhosa e feliz para cruzar minha linha de chegada fazendo aquela velha e conhecida festinha!!!! Correr naquela orla de FORTALEZA foi deveras inesquecível!! O sol arrepiava meu corpo inteiro, muitas vezes peguei levinho para não passar mal mas deu tudo certo. Muita gente desmaiando, "chamando RAUL" eca! ...rs e sendo levada pelas ambulâncias e a velha Sandrinha Grisi firme e forte, na calma, na paz e sempre em frente...rs No km 14, em plena Praia de Iracema, o corpo arrepiado do sol quente, eis que vejo meu Hotel, lindo e maravilhoso...rsrs Judiação!!!! Dei um sprint e me mandei olhando para o lado da praia onde as pessoas degustavam aquele camarãozinho típico de FORTALEZA regado a alguns mergulhos e ao sabor daquela que desce redonda (vale o comercial)...rs Do km 15 a0 17 alguns minutos de trégua. Sombra pra aliviar o forte calor. Em seguida subimos um viaduto e ao descermos do mesmo passamos em frente ao local da chegada e foram mais 2,5km até o final. 1,8m de subida cansativa e os últimos 700m de uma leve descida até entrarmos no BOSQUE DO MARINA PARK partindo pro abraço. Lá meu amor me esperava assim como meu amigo MANOEL que foi nosso anjo da guarda em FORTALEZA. Ufaaa!!!! Cansei vocêss??? Eu já estou pronta para a próxima...rsrs Depois de tudo isso, fui entregar meu chip eletrônico e receber a tão desejada medalha. Poderia ter sido assim se elas não tivessem sido extraviadas todas antes do evento. Notícia estampada: os atletas da MEIA MARATONA não receberiam medalhas, elas foram roubadas... dei meu xilique de praxe mas de nada adiantou. Revolta total, gritaria de todo lado. Os atletas queriam suas medalhas e elas não estavam ali. Deixar o nome e recebê-la pelo correio. Tristeza e frustração total, sem contar na tonteira e incômodo resultado de 2h e meia de corrida e uma chegada sem um copo d'agua sequer. Não tivemos o kit de lanches na chegada. Nem um repositor energético, nada, nada... Salva por uma água de côco provienciada pelo meu marido. Fiquei sem chão... Seria dessa forma se meu amigo MANOEL não tivesse gentilmente me presenteado com a medalha dele para que eu não voltasse pra SALVADOR de mãos vazias. Ele fez a prova alternativa de 5km e como as medalhas foram iguais pra todas as tres provas (5, 10 e Meia Maratona), me fez essa grata surpresa já na hora do embarque pra SALVADOR. Nem cabia em mim de felicidade. Não tenho como agradecer. Agora ele vai buscar a minha e fica pra ele. Tomara que dê tudo certinho... VALEU MANOEL, vc é um amigão! Obrigada por tudo que nos proporciona toda vez que aí estamos.

Essa foi a segunda vez que participei da MEIA DE FORTALEZA e posso dizer de cátedra que sempre foi um evento NOTA MIL. Alguém meteu o bedelho aí e transformou essa prova numa verdadeira desorganização, a começar pela retirada dos kits até o sumiço das medalhas dos atletas e a falta de lanches da chegada, passando pelo transtorno de uma largada única onde atletas das tres provas se misturavam num rolo geral, homens e mulheres se acotovelando, uma coisa feia, um caos total!!!! Já começamos a prova desidratados. UMA PENA!

.

25.04.2010 - 5km DA PROVA ALTERNATIVA - Missão Cumprida

CLÓVIS participou da MEIA MARATONA DE FORTALEZA fazendo a prova alternativa de 05 km, assim como o colega e amigo MANOEL. Sendo essa a 4a. prova oficial que meu marido participa, fico feliz e realizada por ele estar tomando gosto com o esporte que vicia...rs Eu avisei!! rs PARABÉNS ao meu marido e que cada dia possa continuar a se exercitar da forma que mais lhe convier. O importante é estar em movimento sempre... Como diz o "velho deitado"...SAÚDE É O QUE INTERESSA...rs Ele fez o percurso dele na boa, encarou o sol de milhões de graus e está pronto para a próxima que será a FAMILY RUN do RIO DE JANEIRO em julho por ocasião da MARATONA. Isso aí. Eu vi com que orgulho ele exibia aquela medalha. É assim, foi assim e assim será enquanto ele quiser e comigo estiver...rimou...rsrs.. Está de PARABÉNS de novo.

Nem só de corridas foi nossa passagem por FORTALEZA. Fizemos estas 48h renderem tanto que nem eu acredito. Reencontramos nossa querida sobrinha CAROLINA (Caroka), barrigudinha esperando meu sobrinho/neto CAIO que chega no final de maio, jantamos na sexta feira no SIRIGADO (nós adoramos o Sirigado - olha o comercial... rs) e no sábado jantamos no outro SIRIGADO (tem 3 em FORTAL) com nosso amigo MANOEL. Durante o dia aproveitamos, saímos e trouxemos lembranças de FORTALEZA para os nossos de SALVADOR. Muito bom, gratificante. Prontos para a próxima.

Concentração, antes da largada. BOSQUE DO MARINA PARK

.Percurso. Meu marido vinha do outro lado da pista fazendo o percurso dele e registrou


Chegando depois de 21.097,50m......Inteirona!



É assim que se chega...fazendo festa!


Aeroporto de FORTALEZA em momento exibição...Quem pode, pode.com.final


25.04.2010 - FILHOTE TIAGO FAZ ANIVERSÁRIO!
.
Que Deus abençoe o meu Filhote TIAGUETH (o aniversariante do domingo) e sua
noiva CARLINHA, minha nora querida que amo tanto também. Que seus dias sejam
iluminados e todos os seus planos e desejos se realizem de acordo com a vontade do PAI.
Eu estou aqui pertinho e conta comigo pro que der e vier. Foi bacana a sessão de pizza
domingo à noite apesar de eu estar detonadinha... rs Curtimos e isso é o que vale.
.
.
A todos os meus amigos e visitantes, um ULTRA abraço e beijo carinhoso.
Uma semana de paz e muita luz.
.
ULTRA Sandrinha Grisi
Sua Atleta Preferida


E VEM AÍ..... Agora senti firmeza.
02.05.2010 - MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO.....
Os 42 km mais doces que já corri...rs Vale repetir a dose tantas
vezes quantas Deus permita.
Ui ui......

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Amiga Sandrinha dessa vez terei será TRI PARABÉNS!!!
Mesmo com os problemas acontecidos nessa Meia de Fortaleza, vc soube com maestria concluir ela bem Parabéns...Com certeza o Clóvis está tomando gosto sim das corridas, pois ele tem em casa uma grande referência nas corridas de os Parabéns a ele também...
Po amiga correr em Fortaleza com o Maridão e comemorar mais tarde o aniversário do Filhão ahhh isso não tem preço, de também os Parabéns ao Thiago...
Agora amiga convenhamos não ter água e a organização dizer que roubaram a medalha isso não cola, pois a organização deu mole, para mim eles mandaram fabricar medalha de menos ou o número de medalhas que eles mandaram fabricar não ficaram prontas...
Valeu amiga mais uma vez parabéns, lhe desejo uma ótima semana e bons treinos.

PS: Boa maratona de SP.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Anônimo disse...

Sandrinha:cá estou feliz da vida c/ sua vitória,vc. merece,que Deus,continue guiando semprte seus passos,se cuide e fique bem.Seu primo ,está lá em casa.Volta na segunda-feira p/ fazer novos exames.Parece que ele vai passar uns tempos lá em casa ,pois está precisando de "TUDO"(médico,colo dos filhos,exames etc).Bjs. mis e abraçolinos no esposo.ZOCA.