quinta-feira, 11 de março de 2010

27a. CORRIDA CIDADE DE ARACAJU

.

.
Aguardem notícias...
Essa prova de fogo será dia 17.03.2010. Um percurso de 25km com 17
intermináveis ladeiras. De São Cristóvão até Aracaju, haja chão chão chão
e canela canela canela.....Quero nem saber, eu vou. E meu ULTRASOBRINHO
LUCAS GRISI também vai. Vamos fazer o maior sucesso na turma do fundão...
Torcida fiel: meu marido, Mãe Dete e minhas primas de Aracaju.
Na certeza de que DEUS estará conosco, vou encarar esse desafio apesar de
estar muuuuuito acima do meu peso. De qualquer forma, preciso retornar aos
asfaltos e com certeza esse será um tratamento de choque para acordar
dessa falta de ânimo que se apoderou de mim desde que minha mãe partiu.
Na volta conto o resto.
Preciso muito da torcida de vocês. Estou recomeçando numa prova de grau
alto de dificuldade e fora de casa.
.
Grande abraço, beijo carinhoso.
.
ULTRA Sandrinha
Sua Atleta Preferida

Nenhum comentário: