quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

16a.CORRIDA DA PEDRA

.

20.12.09 - 16a. CORRIDA DA PEDRA - 07km

Foto tirada depois da prova com os primeiros colocados
Exibindo nossos troféus
.
Clique para ver em tamanho normal
.
20.12.2009 - Domingo de muito sol resolvi aparecer para uma prova de 07km.
Foi meu retormo aos asfaltos depois de um período crítico que me rendeu um saldo de
6kg extra, muita indisposição e falta de coragem pra retornar aos treinos.Às 7 da
manhã lá estava eu na Avenida ACM e depois da agonia do larga não larga, resolvi
encarar e fui..... consegui concluir e ainda trouxe um troféu lindinho. Fui a 1a. da
minha categoria. Um incentivo pra seguir em frente. Dia 25 tem 8a. CORRIDA
NATALINA, e com certeza este será um motivo pra fazer melhor meu NATAL
que este ano passará batido. Obrigada aos colegas pela força!!!!!!!
.
.
Abaixo algumas fotos da 16a. CORRIDA RÚSTICA DA PEDRA
.
Clique nas fotos para ver em tamanho normal

Eu e a PEDRA...rs

AGUSTINHA, Eu e a PEDRA......


Em casa, meu TROFÉU...
.
.

A todos que me visitarem, abraço carinhoso.
.
Sandrinha Grisi
Sua Atleta Preferida

Nenhum comentário: