sexta-feira, 1 de maio de 2009

XXXV CORRIDA RÚSTICA TIRADENTES - 10km


XXXV CORRIDA RÚSTICA TIRADENTES - 10km
19.04.2009

UM DOMINGO ESPECIAL como especiais são todos os domingos que tenho a
oportunidade de participar de algum evento no meu esporte. Sob um forte dilúvio...rs
persegui meus 10km com êxito total!!! Corri bem, cada dia baixando meu tempo.
Agora uma coisa me chamou a atenção: váááááários pontos de água....rsrs tantos
que até perdi a conta. Será que precisava tanto?rsrs A Corrida da Independência,
com sol de rachar, só consegui me hidratar num ponto, fazendo 10 km de tortura.
Hoje, com esta chuva toda, sobrando água à vontade. Plagiando um cidadão do
programa de TV: "Pense num absurdo.....na Bahia, tem precedentes"........
Abraços, vou trabalhar, alguém tem q trabalhar porque nem só do esporte vive
uma ULTRAMARATONISTA....rsrs Chata??? Eu hem!!!!!! rs
Tô é feliz!
Até a próxima, se Deus quiser.


Nenhum comentário: