quarta-feira, 6 de maio de 2009

II ULTRAMARATONA 24h DE RESISTÊNCIA DO R.G.DO SUL

Queridos amigos!

Amanhã 07.05 (quinta-fr) cedinho estaremos embarcando (meu marido e eu)
a PORTO ALEGRE rumo a mais este grande desafio que me espera.
A II ULTRAMARATONA 24h DE RESISTÊNCIA DO RIO GRANDE DO SUL
terá seu evento na linda cidade de SANTA MARIA e esperamos em Deus
cumprir com êxito mais esta tão esperada prova. Tive vontade de ir o ano passado
na sua primeira edição mas motivos diversos me impediram. Agora, pela vontade
de Deus estarei participando e, apesar da apreensão, estou muito feliz por isso.
Prometo contar tudo quando chegar. São muitos os atletas inscritos e tenho
notado uma turma muito coesa e animada. VAI DAR CERTO, com fé em Deus.
A largada será dada às 10h da manhã do sábado (09.05) e o término às 10h da
manhã do domingo (10.05). DIA DAS MÃES!!!!! PARABÉNS a todas elas e
principalmente à minha.

E dá só uma olhada na foto abaixo:

Esta foto copiei do site do evento.
Estes são os troféus que premiarão os primeiros colocados na prova e com certeza
farei tudo pra trazer um deles para a Bahia e para os meus queridos amigos e
colegas que tanto torcem por mim. As pessoas que aparecem na foto são os colegas
organizadores do evento. Que possamos dar o nosso melhor..........

A todos os meus queridos amigos e eventuais visitantes, grande
abraço, e que continuem na torcida. Preciso dela.....
SUA ATLETA PREFERIDA






2 comentários:

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Oi Sandra,

Add o nosso msn:
meiamaratonadascataratas@hotmail.com

runningirl disse...

Desde já te aviso que vou ficar aqui na torcida xará. Tenho certeza que você vai arrasar. Sou tua fãn.

Beijos e muita sorte.

Depois conte tudo.

Boa sorte
Sandra