domingo, 24 de agosto de 2008

XXXVI CORRIDA DUQUE DE CAXIAS - 10km
Etapa Salvador-BA
24.08.2008
Uauuuuu!!!!! Acabo de chegar de mais este lindo desafio. Feliz, pra variar, rs
por estar praticando o esporte que escolhi e aprendi a amar. Muito mais feliz
ainda porque tenho melhorado a cada prova que participo. Realmente o retorno
aos treinos com mais propriedade me tem sido útil e salutar. Sinto sensível melhora
no meu rendimento e isto me faz ficar muuuuito bem. A volta ao peso ideal tem
sido uma consequência. Retornando aos poucos, sem afetação. Corro pra estar bem
comigo, pra fazer o que gosto e está tudo certo...rsrs E vamos ao que interessa.
A XXXVI CORRIDA RÚSTICA DUQUE DE CAXIAS - Etapa de Salvador-BA,
teve seu percurso de 10km todo na orla marítima de Salvador. Precisa dizer mais
alguma coisa? Desnecessário.... Largada às 8:30h na Escola da Polícia Militar da Pituba,
seguindo pela Av. Paulo VI em direção à Av. Manoel Dias da Silva (ôpa, passei perto
de casa...mas não me deu vontade de parar não...rsrs), retornando à orla nas
imediações da Rua Goiás, seguindo pela Av. Otávio Mangabeira para o retorno no
Aeroclube Plaza, chegando no Correio Central da Pituba e indo pela Paulo VI até a
ESAEX, local da largada. A chegada em grande estilo dentro da quadra de esportes
da Escola Militar. Nossa, muito linda esta prova! Fomos bem assistidos, água com
fartura no percurso, corremos na boa... Um delicioso lanche frugal na chegada. Até o
sol que apareceu muito forte, céu limpo e lindo sem uma nuvem sequer, não atrapalhou
em nada. Soprava um vento bacana que nos ajudou seguir sem problemas. Gente,
correr com a brisa do mar no rosto, não tem nada igual. Experimenta e com certeza
nunca mais vc vai parar. Não entendi o motivo de alguns colegas chegarem passando
mal, e até trazidos em macas mas cada um tem seu dia. Eu estava no meu, graças a
Deus. A medalha foi muito lindinha, pequena porém decente...rsrs, camiseta linda,
tamanho XG pro meu amor. Ele não corre, só me incentiva, apoia, leva água nos treinos
e ganha quase todas as camisas...rs
Agradeço ao meu querido Professor GUGU que tem jogado duro comigo nos treinos e
exigindo tanto que às vezes penso que nem vou dar conta. Mas, na hora de uma
competição entendo perfeitamente suas atitudes que às vezes deixam minhas canelas
movidas a gêlo e gel.....rsrsrs como estão agora, por sinal...rsrs
Obrigadão tb aos meus filhotes e marido queridos pelo apoio e compreensão e por
todo força que deles recebo na prática do meu esporte. Tenho do meu marido
um incentivo que só me faz ter cada vez mais vontade de treinar..... e treinar..... e
treinar pra detonar na CORRIDA DO CÍRIO em Belém-PA como ele hoje me disse
assim que cruzei a linha de chegada...rsrs Deixa comigo galera, tô viva e cheia de
muita vontade. Espero em Deus dar tudo certinho e não ter nenhum machucado.
A todos os meus amigos, conhecidos, colegas e fãs...rsrs, obrigada. Retornem sempre
que quiserem. Gosto das suas visitas, aproveitem pra deixar seus comentários.
Eles servirão como combustível para o desejo de melhorar cada vez mais.
Próxima semana, se Deus quiser, estarei participando da etapa de JACOBINA-BA
da CORRIDA DUQUE DE CAXIAS - 12km. Mais uma a ser cumprida.
Beijos e abraços carinhosos.
ULTRA Sandrinha Grisi
(Sua Atleta Preferida)

Nenhum comentário: