sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Os 12km de JACOBINA-BA

XXIII CORRIDA DUQUE DE CAXIAS 12km - Etapa JACOBINA-BA
Viajando amanhã cedinho para encarar mais esta prova. Espero fazer
bonito, pra isto tenho treinado com dedicação e muita vontade.
Até a volta, prometo contar tudinho quando chegar. Fiquem na torcida
como sempre fizeram. Detonarei aqueles 12km em homenagem ao meu
filhote FÁBIO que estará completando mais um aninho de vida longe
de casa neste sábado 30. Está viajando a trabalho e só retornará em outubro
ocasião em que comemoraremos de verdade a data.
Até mais, beijos e abraços atléticos pero carinhosos...rs

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Grande amiga Sandrinha, boa noite, bom vc tinha me dito que viria correr a Ultra aqui no Rj em Mesquita. Eu compareci hj em Mesquita para ver como é esse tipo de corrida e para te ver amiga virtual mais vc não compareceu, conheci o Josino e falei com ele e lhe perguntei por vc e ele me disse que vc estava inscrita e mais alguns conterraneos seus daí de Salvador, foi uma pena que vc não veio, mais fica para a próxima né. Bom amiga eu Adorei este tipo de prova eu estou com uma pequena lesaõ na panturrilha da perna esquerda que nem deu para correr os 5km que também teve em conjunto com a Ultra, coloquei algumas fotos e o relato dessa ultra que está acontecendo aqui no Rj, compareça no meu blog e veja lá www.jmaratona.blogspot.com muito legal mesmo organizadissima a prova Parabéns ao Josino.Amiga vou te contar eu até me espantei quando cheguei lá quando vi os troféus para os primeiros colocados os troféus são maiores do que eu chegando quase uns dois metros de altura e as medalhas nunca tinha visto uma daquela, muito grande mesmo, muito legal mesmo, se tiver uma dessa aqui ano que vem vou me preparar para ela.
Bom já que vc não veio para ultra do RJ lhe desejo boa prova em Jacobina para vc que vc faça bonito irei torcer por vc.
Bom domingo amiga.
Bjsss
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

Minha amiga Sandrinha, boa noite, obrigado pela informação e realmente tudo que vc disse no meu blog vc está certíssima. Realmente não cai nenhuma folha de uma árvores em que DEUS queira. Fico triste pq vc está lesionada, mais não tem problema não a dor é temporária e com certeza vc é uma atleta disciplinada e logo esta dor irá embora vou torcer para vc amiga e quanto a nós se conhecermos pessoalmente não tem problemas, muitas corridas teremos para correr não é mesmo. Realmente é ruim vc vendo as pessoas correrem e não poder participar eu senti isso sábado na ultra e nos 5km e infelizmente eu só pude assistir espero também que essa dor da minha panturrilha suma logo.
Parabéns amiga pela prova de Jacobina, mesmo vc sentido dores vc conseguiu terminar e quanto ao pódio não liga não, como eu disse lá em cima vc terá várias corridas para correr e com certeza na próximas corridas virão muitos pódios. Legal vc conhecer o Josino e a Mileide também a familia dele são campeãs as duas filhas dele ganharam na categoria e com certeza no futuro também irão ganhar muitas provas.
Vc não precisa me pedir DESCULPAS amiga que isso, como eu disse lá em cima se não deu para nos se conhecermos, teremos outras oportunidades não é mesmo. Agora vc me deixou curioso, vc disse que depois vai me falar o que aconteceu com o filme que lhe enviei o que aconteceru...
Amiga desejo que vc tenha uma ótima recuperação, que vc tenha uma boa semana e que Deus também te ilumine e te abençoe vc e sua familia.
Bjss
JORGE CERQUEIRA