sexta-feira, 15 de agosto de 2008

CORRIDA SOLIDÁRIA - 10km / JEQUIÉ-BA
17.08.2008
E lá vai de novo SUA ATLETA PREFERIDA encarar distância para praticar o esporte
que escolheu e aprendeu a amar. Feliz, mesmo que isto lhe custe 48h longe das
pessoas queridas que aqui ficarão.
JEQUIÉ que me aguarde e os 10km da CORRIDA SOLIDÁRIA nunca mais serão
os mesmos a partir deste domingo 17 de agosto de 2008. Desta feita contará com
a presença ilustre desta ULTRAMARATONISTA de muita responsa....rsrsrsrs
Uma atleta competente, esforçada, guerreira, vencedora e sobretudo MODESTA! rs
Brincadeiras à parte, é a felicidade de alguém que, graças a Deus, vai muito bem
obrigada, a quem interessar possa, tanto no pessoal, no profissional e muito mais no
afetivo.... Que continuem na torcida, este é meu combustível.....
Serão apenas 48h longe de casa, na volta prometo contar TUDINHO!!!!
ULTRA beijos e atléticos abraços a todos os meus amigos, conhecidos, camaradas
e até aos curiosos de plantão que recarregam suas baterias lendo meus modestos
textos... Graças a Deus por isso!
Ao meu marido e filhotes, até domingo à noite, segurem aí a saudade, volto logo! rs
Com certeza, a causa é justa, muito justa, justíssima!
Obrigada pelo apoio e compreensão. Fiquem com DEUS!
F U I...............

Nenhum comentário: