sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

UFA!!! FINALMENTE RETORNANDO!!!!!!!

Olá Pessoal!
Consegui afinal transcrever o antigo Bloguinho pra cá. Sei que não é tão lindo (amava meu weblogger) mas pelo menos não fico sem um meio mais facilitador de contato com meus queridos amigos. Recebo diàriamente muitas cobranças a respeeito e confesso que quem mais sente falta sou eu. Aqui coloco pra vocês minha vida de atleta e esta é acompanhada desde meus primeiros passos, há tres anos.
Descobri o spotblog através de NÁDIA, uma querida amiga e colega que o Atletismo me presenteou e resolvi aderir, deixando o antigo para quando o site se tornar mais maleável ao manuseio. Confesso meus parcos conhecimentos no assunto. Gosto mesmo é de correr...rsrs Esquentar os cambitos; o juízo, nunkinha...rs
Estou aproveitando este primeiro dia de Carnaval, para atualizar aqui e quando voltar do Paraisão dou continuidade.
Devo informar que, durante este período que fiquei sem postar, minha vida esportiva esteve de vento em popa, mais ativa do que nunca, apesar de me encontrar um pouco fora de forma. Minha vida modificada em 180 graus em 2007 explica mas não justifica...rsrs Estou retornando.
Só pra citar algumas provas, fiz os 10km da CORRIDA DO CÍRIO em Belém-PA (out), VOLTA INTERNACIONAL DA PAMPULHA - BH (dez), SÃO SILVESTRE 2007 (dez), sem contar com outra ULTRAMARATONA DE 24h dias 08 e 09 de dezembro 2007.
Estre ano já ganhei dois troféus, os primeiros de uma série.
Só pra aguçar a curiosidade de vocês, aguardem:
ULTRAMARATONA de 48h.
Maluca, EU? rsrs
Beijos, abraços,
AMO VOCÊS!
ULTRA Sandrinha (Sua Atleta Preferida)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sandrynhaaaaaa!!! Finalmente voltou com o blog tão querido!!!Quer dizer que está no paraíso, né? Está certíssima!!! Beijo grande e curta muito seu carnaval!!!

ULTRA Sandrinha disse...

Valeu Carlinha, vc foi a primeira do Blog novo. Transcrevi o antigo pra c�. Bjo, volte sempre.