sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

BOAS E MÁS NOTÍCIAS...

Domingo, 28 de novembro de 2004
BOOOM DIIIIA!!!!!!!

Putzzzz grilo...........
Acordei cedinho. Hoje ainda era quase ontem qdo levantei às 04.10hs da matina. Corri que nem uma condenada pra estar em forma às 5.50 hs, na janela, olhando cá de cima a hora que Barros (Policial) chegaria com a viatura na qual sairia para mais um dia de trabalho... E ele não chegou... E aí eu me toquei e descobri que É DOMIIIINGOO!!! Gente, AU AMO DOMINGOS..... Não, peraí, não aquele Domingos de Gandu que vendia anéis, por favor!!! Domingos, irmãos dos SÁBADOS que são melhores ainda... Estes que au amo...UFA... Que susto!!...... Sinceramente, não é esta a primeira vez que isto acontece. Mas.... O quê, o quê???? Idade????? E quem falou em idade aqui?????rsrsrs Acontece nas melhores famílias, viu??...rsrs Cambiei las ropichas del trabajo... Vesti algo light e vim escrever no Bloguinho, postar fotos novas nos DOIS ÁLBUNS que estão em anexo, mandar e-mails para a galera amiga. Voltei pra cama e agora vim atualizar isto aqui e relatar o fato para vocês... Já vou dar uma saída, curtir meu DOMINGÃO que não é do FAUSTÃO...rsrs Este negócio de trabalhar todo dia, de segunda a sábado, vou terminar ficando maluca... Atrapalhadinha da silva xavier eu já tou mesmo. Mas, tá tudo "muito ótimo" como dizia Ailton. Meu trabalho é DEZ e faço com amor. Amanhã tem mais. Um beijo pra todos. As fotos agora só serão postadas nos dois ÁLBUNS anexos. Um de fotos normais e outro só para as corridas. Mas as que postei aqui, continuam.
Beijos nos cabelos para os que os têm.
Pros demais, beijinhos no rosto mesmo...
Sandrinha

Quinta-feira, 18 de novembro de 2004
BOA NOITE PESSOAL!!!!!!

Não vim logo aqui prestar uma satisfação sobre o resultado da prova SELETIVA PARA A SÃO SILVESTRE porque estava esperando as fotos ficarem prontas para postar algumas pra vocês. Conforme prometi, cheguei legal mais uma vez. Estou muito feliz porque esta foi a melhor prova que cumpri. Fiz os 16 km em 1.20 hs, em momento algum precisei recorrer à caminhada. Corri, de fato, uma hora e vinte minutos, inclusive na Ladeira da Barra que subi no trote, morreeendo de sede pois só nos deram água morna no Corredor da Vitória após corrermos 5.5 km naquele calor horrendo. Mas, isto foi bom. Primeiro porque não morreu ninguém, segundo porque passamos no teste para camelos do Saara. Não, Seara não, SEARA é meu super PERSONAL TRAINER, RAFAEL que agora vai ter que encarar uma Maratona e uma Ultra pois a discípula dele tá ficando cada vez mais animadinha, principalmente depois que ficou no 2. lugar na Meia da AVAB 21km). Agora, espero encontrar alguém para apoiar minha ida com acompanhante, claro, para São Paulo dia 30.12 para correr dia 31.12.04 a Internacional São Silvestre. Minha parte, tenho feito com força, garra e desejo de superação. Correr e fechar com sucesso cada prova que me proponho a participar. Determinação, não me falta, graças a Deus. Muito obrigado a todos que têm me incentivado e que continuem me dando esta força tão indispensável para que siga com novas metas e desafios. A você Rafa só me resta dizer que, não, não vou dizer nada, você já sabe... Sucesso não só na sua vida profissional como na pessoal, é o que lhe desejo.
Aos meus amigos, um abraço, com carinho
Sandrinha (sua Atleta preferida)

Sábado, 13 de novembro de 2004
Oi pra todos!!!!!

Passei parte do dia me preparando porque amanhã vou correr os quase 16 km da eliminatória para a SÃO SILVESTRE. Acabei de detonar um pratão de macarrão e pela manhã fiz BODY PUMP e alongamento pra dar um grau na musculatura. Agora vou fazer aquela coisa que menos gosto. Ficar bem quietinha, descansando. A largada será às 08 da manhã no FAROL DA BARRA, sentido Itapuã até a ONDINA, retornando pra pegar parte da CENTENÁRIO, voltando à BARRA, novamente FAROL (local da largada), PORTO, subindo a LADEIRA DA BARRA, CORREDOR DA VITÓRIA, CAMPO GRANDE, descendo o VIADUTO do VALE DO CANELA, seguindo por toda a GARIBALDI, RIO VERMELHO, ONDINA, a casa do chapéu, sei mais lá onde, até a chegada novamente no FAROL DA BARRA, mesmo local da largada. Eu quero é ir, o roteiro não gravei. Caso seja classificada, vão cuidando de arranjar patrocínio pra mim pois TENHO QUE IR a São Paulo correr a SÃO SILVESTRE. "SE VIREM NOS TRINTA"...rs Depois da corrida vou curtir meu feriadão em altíssimo estilo. Não darei o endereço por causa do assédio da imprensa e dos fãs...rs Na volta contarei tudo.
Beijos e torçam muito pra mim.
Com carinho,
Sandrinha (sua Atleta de TPC) (Tensão Pré Corrida)

Sexta-feira, 12 de novembro de 2004
BOA NOITEEEEE!!!!!!!

Uauuuuu !!!!!!! Resultado da MEIA MARATONA DA AVAB: Fui a 2a. colocada na minha categoria!!!! Tô chegando lá galera! Tive uma surpresa enoooooooorme quando me chamaram na FEDERAÇÃO DE ATLETISMO pra receber outra medalha de 2a. colocação na prova.:-D Fiquei muito feliz pois vejo que estou começando a aprender a correr. Meu esforço não está sendo em vão. Agora não é só de brincadeira. Comecei a tomar gosto pelo ATLETISMO de verdade. Domingo vou correr os 15.600 m da eliminatória para a CORRIDA DE SÃO SILVESTRE. E ladeira acima... Estava há pouco na Academia brincando com a galera dizendo que esta aí vou fazer de uma perna só....rsrsrs Dia 12.12 tem a última do ano, a CORRIDA DO CLUBE DE ENGENHARIA, 5.000m. Esta aí faço plantando bananeira ou "discosta"...rsrsrs Brincadeirinha, viu? É que fico abusando a galera...rs Tirando onda mesmo...
Um beijo, um abraço. Vim só dar a notícia pra vcs!
Com carinho,
Sandrinha (sua Atleta classificada)

Segunda-feira, 8 de novembro de 2004
BOA NOITE A TODOS OS MEUS AMIGOS!!!!

Como soe acontecer, após cada sucesso na minha vida de "atleta", rendo minhas homenagens e agradecimentos a RAFAEL SEARA, meu Personal Trainer, a pessoa que me orienta com muita competência para que alcance sucesso nas minhas investidas esportivas, além de me ajudar a manter o físico em dia... Valeu Rafa, mais uma vez muito obrigado. A medalha é sua de novo mas deixa que eu guardo, viu???
...........................................................
Conforme falei anteriormente, participei mais uma vez de outra Meia Maratona domingo 07.11.04. A VII MEIA MARATONA DA AVAB que comemorou o Jubileu de Prata do Atletismo na Bahia foi um sucesso. E eu também fui um sucesso. E LUCAS, meu sobrinho, também foi um sucesso. Foi tudo sucesso. Até a moto que quase me atropelou no acostamento quando eu ia avionada já perto do Parque de Pituaçu, foi um sucesso. A água morna e escassa também foi sucesso e a fome que me corroía o estômago naquele calor de milhões de graus dentro do Parque a 05 km da chegada, foi tudo sucesso.... E eu cheguei de novo... Não tão bem como da outra vez mas com muuuuuita folga. Não consigo correr com sede tanto tempo e o ponto negativo do evento na minha opinião, foi este mesmo. Não saiu ainda a classificação das mulheres mas assim que souber, darei informações. LUCAS chegou antes de mim 10 minutos porque em certos trechos tive que andar devido ao forte calor e aos pedregulhos dentro do Parque que ameaçavam prejudicar meus belos e torneados cambitos. Utiliza-los-ei novamente no próximo domingo, dia 14.11.04 quando estarei correndo os 15 km da eliminatória para a CORRIDA DE SÃO SILVESTRE. Preferi poupá-los um pouco pois que o tempo seria suficiente pra terminar a prova em tempo super hábil. Desta vez a Galera HAMMER não participou a não ser eu e LUCAS. Até agora não sei o motivo, ainda vou conversar com o pessoal. Estavam inscritos mas não apareceram. Valeu mais uma vez. A todos os que me incentivam, muito obrigado!!! A FÁBIO e TIAGO (LOVE), meus filhotes e fotógrafos que estão sempre comigo, abdicando do soninho do domingo para me acompanharem com desprendimento, e boa vontade, registrando cada momento, com perna ou sem perna, não importa, as fotos estão aí e serão guardadas com carinho. MUITO OBRIGADO... VOCÊS SÃO DEZZZZZ......
Até domingo na eliminatória, se DEUS quiser,
Beijo,
Sandrinha (sua Atleta sonolenta)

Sábado, 6 de novembro de 2004
Olá!!!

Amanhã, domingo (07.11.04), tenho mais uma prova pela frente. Peço aos amigos que torçam para que consiga terminar mais uma Meia Maratona. Desta vez é a 7a. MEIA MARATONA DA AVAB, largada prevista para as 7:30hs da Lagoa do Abaeté, pela orla até o Parque de Pituaçu onde daremos a volta completa dos 15km perfazendo um total de 21.097,50m. Apesar de ter tido uma semana difícil, o esporte sempre faz bem, em qualquer ocasião. Não estou 100% preparada mas tentarei cumprir em tempo hábil, (máximo de 03 horas pelo regulamento da prova). Na volta entro e conto o resultado pra vocês...
Beijos maratônicos...
Sandrinha

Sábado, 6 de novembro de 2004
BOA NOITE! Há alguns dias não entro aqui, como podem perceber. Coisas desagradáveis aconteceram depois de ter passado um final de semana maravilhoso com feriado no meu paraíso de lá. Bom, vamos por etapas: Conforme postei aqui, rumei à Praia do Piruí onde o final de semana não poderia ter sido melhor. Sol maravilhoso, muito descanso, banho de mar e o ponto alto ficou por conta das pessoas queridas que por lá apareceram. Primeiro, OSMÁRIO, passou parte do sábado conosco. Gostou do local e prometeu retornar em breve. Felicidade também com a chegada do meu graaaande amigo ClÓVIS que também foi nos dar a alegria da sua presença. Já disse a vocês que CLÓVIS é um dos meus melhores amigos? Pois se não disse, que fiquem sabendo. Registrei tudo com fotos que logo estarão sendo postadas aqui pra vocês morrerem de inveja...rsrsr Brincadeirinha!!! Bem, retornamos na terça-fr à noite e agora vem a parte ruim da história da minha semana. Quarta-fr pela manhã, ainda no meu trabalho, fico sabendo do falecimento de minha última tia materna. Sim, tia DIVA resolveu ir sem nos dar aviso prévio. Foi muuuito triste pois minha mãe teve de encontrar coração pra segurar mais esta perda, a última de sua família (pais e irmãos). SELMA, minha irmãzinha segurou a onda pois eu nestas horas não sirvo pra nada mesmo. Nem fui ao enterro em Gandu. Acho que da família só eu não fui pq realmente não combina comigo este tipo de evento. Aí acaba a mulher mesmo.... Agora, está tudo sob controle e minha mãe ficando mais resignada aos poucos. Ufa!!! Espero não ter que passar por mais nada deste tipo pois é muuuito triste perder alguém tão querido assim.

OBS: Tia DIVA era nossa palhacinha, altíssimo astral, muito querida por todos haja vista ter sido um enterro gigante onde toda a cidade de Gandu baixou as portas do comércio e foi prestar a última homenagem a uma de suas filhas mais queridas. Sinto muito por isso....
Beijos,
Sandrinha

Nenhum comentário: