sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

VOLTA AOS TREINOS!

sexta-feira, 26 de maio de 2006
VOLTEI AOS TREINOS ESTA SEMANA
Até aí, tudo lindo e maravilhoso se não fosse
Domingo, 29.05.06, 1a. CORRIDA RÚSTICA DAS PALMEIRAS
(10 km) em Sto Antônio de Jesus-BA.

Adivinha só!!! Eu tb vou...............com o Prof. Gugu, meu querido Técnico e competente Treinador, para assistir e fazer companhia pra ele na arbitragem...rs Ah, e passear em Sto Antônio City... Prêmio de consolação pq ele não me liberou pra correr. Sei que posso, aliás, eu sempre acho que posso não é? Mas, td bem, vou torcer e aplaudir os colegas. Já cheguei do meu plantão, não tão feliz como de costume. Vou curtir meus dez dias de folga depois de cinco de pauleira total, graças a Deus. Os queridos "sonegas" nos deram um cansaço!.... Mas isso é bom, muito bom mesmo. Produtividade certa. Mas, voltando ao meu caso casório, pra falar a verdade, tô triste mesmo e pronto! Frustrada! É horrível ficar parada, odeio!!! Meus filhos estão "adorando" a idéia. Coitadinhos!!! Já se vão dois meses sem participar das minhas corridas!!!!! Já disse que qdo retornar, o Prefeito que se cuide. Coitados dos asfaltos da Terra da Felicidade! Detona-los-ei!!!!!...rs

ACHO QUE VOU MORRER COM ESTE PÉ.....rs

Minha mãe responderia: Tá repreendido...rsrs Tchau pessoal, só volto aqui agora com notícia boa, viu?

Sua Atleta chateada

Segunda-feira, 15 de maio de 2006

E foi desta forma que cheguei, na competição que tirou meu pé do chão há quase dois longos e impacientes meses: com o calcanhar fraturado desde o km 15, qdo senti mas não parei e corri os 10 km finais na raça mesmo. Com muita sede, fome nem se fala, uma dorzona de arrepiar mas feliz da vida embora sem aquele habitual sorrisão que é a marca registrada das chegadas da Sua Atleta Preferida. Meu fotógrafo, TOMAZ, um dos meus J.R.Durans de plantão, percebeu que algo errado havia acontecido e gritou: "CADÊ O SORRISO DO SEU FOTÓGRAFO"? Não teve sorriso desta vez viu Tomaz? Prometo outros e tantos sorrisos pra você ainda. Apesar de tudo, estava orgulhosa de mim. Eu venci o meu próprio desafio. E o de muita gente que pediu que lá eu não fosse...rs Realmente um percurso cruel, 25 km com 17 ladeiras de arrebentar! Só sei que a dor não foi meu limite. Concluí minha prova na superação. Aguardo a próxima edição. Com certeza estarei lá de novo, se Deus quiser. Ah, a "fascite plantar" era uma bela de uma fratura no calcanhar!! Vai passar...Tá passando...Já passou....rsrs ATLETA SEM PATROCÍNIO! É DOSE!!! Amigos, comecei no ATLETISMO, na sua modalidade Pedestrianismo/ Corridas de Rua há um ano e meio, aos 51a cronológicos. Incentivada por CAROL e RAFAEL (Personais Trainers, instrutores e Professores da Academia HAMMER em Salvador-BA), que confiaram na minha capacidade física, acreditei e parti aos desafios. Não demorou muito para que fosse total e completamente contagiada por este mundo mágico e fascinante que é o mundo do esporte. Só gente inteligente, sadia, com muita raça, garra e determinação. Só pessoas do bem, como eu...rs Todos em busca de melhor qualidade de vida. Exalamos saúde, graças a Deus. Os machucados fazem parte do nosso show. Normal...rs Neste período, já participei de TODAS as provas que acontecem aqui em Salvador, viajo muito para as participações fora e só para citar algumas: quatro Meias Maratonas (21 km), Volta da Pampulha-2005 (18 km) em B.Horizonte, Corrida de Aracaju (25 km) em Aracaju, 81a. Corrida Intern. São Silvestre (15 km) em São Paulo e tantas outras. No momento, preparo-me para minha primeira competição em distância olímpica UMA MARATONA (42 km).Próximo mês. Isso aí, tudo muito lindo, muito maravilhoso, digno de inúmeros elogios, telefonemas, palmas, aplausos, reportagens, matérias em jornais etc tal e coisa... Agora, PATROCÍNIO, que é bom, NADA..... Já bati em algumas portas sequer obtive resposta. Só aplausos. Tudo bem, tudo muito bem mesmo. Apesar deste ser um fator extremamente importante e indispensável ao nosso desempenho, quero crer que nem só de elogios vive o ATLETA. As palavras de incentivo são parte da energia que precisamos na hora das dificuldades no percurso de uma prova. Mas também precisamos de outros tipos de ajuda e com certeza seria de muita importância praticarmos nosso esporte com mais tranquilidade. Não sou uma ATLETA de muitos pódiuns, já fiz alguns, (até porque, vamos combinar, né? Meu trem passou com um pouco de atraso para tal), mas com certeza sou de muita raça, determinação, força de vontade, garra e superação. Medalhas inúmeras, alguns troféus. Nunca deixei de concluir uma prova com êxito. Se alguém se interessar por uma ATLETA como eu, pode entrar em contato e com certeza estará ajudando não só a mim como colaborando com o Atletismo desta nossa querida BAHIA. Em contrapartida, prometo continuar não decepcionando e ostentarei seu nome ou sua marca nos quatro cantos dos asfaltos por onde me permitirem passar. Poderá ser na nossa Bahia- a Terra da Felicidade, em todo Brasil ou pelo mundo inteiro. Esta é minha intenção, meu sonho e com certeza será minha realização. Todos nós precisamos deste tipo de apoio. Sou filiada à CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA de ATLETISMO sob número de matrícula 3902 e faço parte da Equipe de Atletismo J. C. CORB eficientemente comandada pelo nosso Técnico e Treinador Prof. JOSÉ CARLOS, (nosso querido Prof. GUGU). Meu contato: sanddrinha21@yahoo.com.br
Muito obrigada.
Um grande, carinhoso e atlético beijinho.
Sandrinha

Domingo, 14 de maio de 2006
FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES DO MUNDO!
Quero estender esta homenagem que presto à minha querida MÃE a todas as mães do mundo. Que o SENHOR possa continuar abançoando cada uma, dispensando-lhes sabedoria e discernimento naquela que é a mais sublime tarefa: a criação dos seus amados filhos. E que não esqueçam daquela passagem da palavra de Deus que diz:
"ENSINA O MENINO NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR E ATÉ QUANDO CRESCER NÃO SE DESVIARÁ DELE".
Que seja sempre ÊLE o condutor desta nau que vez por outra tende a nos pregar algumas peças mas, com a orientação do PAI, sempre encontrará o rumo certo. PARABÉNS MAMÃES!! Agradeço e parabenizo especialmente àquelas mães que estão sempre por aqui me prestigiando na visita ao meu querido BLOGUINHO. Voltem sempre e que JESUS lhes abençoe cada dia mais e mais!!!!
AMO MINHA MÃE, AMO VOCÊS TAMBÉM.
Muitíssimos e carinhosos beijinhos.
Sandrinha

Nenhum comentário: