sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

FÉRIAS!!!

Segunda-feira, 12 de março de 2007


Galera, estou indo!!
Domingo tem competição barra pesada em Aracaju.
São 25km com 17 ladeiras q quero tirar de letra numa boa porque ano passado fiz os últimos 10 km com o calcanhar fraturado. Desta vez não vai ter moleza nem bobeira. O resultado só será postado na volta pois estarei seguindo viagem para curtir minhas férias litoral acima. Viajaremos após a competição, não sem antes comemorarmos mais uma medalhinha ou, tudo é possível, mais um trofèuzinho, hem? Mais uma vez terei do meu lado meu querido sobrinho LUCAS que tb participará da Corrida Rústica mais difícil do país. Ele é ULTRA...rs Um belo churrasco na casa da minha priminha KÁTIA, lá na Atalaia vai encerrar nossa estadia em ARACA CITY. Espero mais uma vez muita torcida porque esta prova equivale a uma maratona, sério! É muita ladeira. Desafio total. Tenho medo não. Estou treinando muito, na esperança e fé de uma bela chegada. Torcida e platéia não me faltarão. Além do meu companheiro de viagem, minhas primas, sobrinhos e amigos de Aracaju tb estarão lá pra me transmitir força e energia positiva; esta mesma energia q vcs me passam e que se torna imprescindível e indispensável em cada km de asfalto percorrido. Viajo amanhã, fiquem com Deus na certeza de que comigo tb Ele estará.


"A 24ª edição da Corrida Cidade de Aracaju que acontece no dia 17 de março, aniversário da capital sergipana, deverá consolidar a prova como uma das mais importantes do Brasil. Grandes nomes do atletismo brasileiro e internacional estarão em Aracaju para disputar os 25km da corrida, que tem como ponto de largada a cidade de São Cristóvão".

Beijos e até a volta!









Nenhum comentário: