sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

OlÀ GALERA!!!

Sábado, 29 de janeiro de 2005
Oi gente!!!!!!

Muitíssimos dias sem vir por aqui. Sei que abandono é pecado capital mas janeiro, né? Trabalho e muita diversão também!!! Estava prontinha pra ir ao Paraíso de lá mas a chuvinha preferiu que ficasse por aqui mesmo, então aproveitei pra colocar em dia minha correspondência com minha galera. Durante estes dois meses (dez e jan) estive um pouco fora daqui da net a não ser por motivos óbvios: as necessidades básicas. Lá pra março, qdo o verão se despedir, retornarei com força total. Tô legal, tenho malhado menos e corrido pouco. Recomeçarei os treinos para correr em ARACAJU, no dia da cidade, 17 de março os 25km (mais de meia maratona). Tenho que estar em forma total. Já estou saindo, uma vez que com esta chuvinha, poucas são as opções. Vou dar uma corrida na Academia, tem algumas aulas e depois, na volta, decidir o que fazer deste lindo final de semana... (adoro chuva tb).
Um grande beijo pra todos e não me abandonem.
Beijão,
Sandrinha (sua Atleta fora de forma)

Quarta-feira, 5 de janeiro de 2005
ATENÇÃO!!!!!!!!!!!

Acabo de interromper minhas postagens e vou atender um telefonema!!!!!
FELIZ ANO NOVO pra mim, com certeza... Advinha!!! Nem conto. Vou contar sim... Era o Sr. JOSINO NASCIMENTO DE BRITO, renomado ATLETA e Presidente da AMEBA, Associação de Maratonistas da Bahia convidando-me a participar de tres Ultras-Maratonas de 24hs, (mínimo de 80km), uma em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e a outra de Salvador. Gente, vocês nem imaginam o que isso representa pra mim que sou apaixonada pelo ATLETISMO. É tudo de melhor. Uma Ultra-Maratona, é o auge pra qualquer corredor e olha, estou só começando, viu? Vou receber uma medalha especial que me foi concedida pela Associação por haver participado, mesmo que nos bastidores, da última Ultra que aconteceu aqui em Salvador em Dezembro-04. Pôxa, fiquei muito feliz pelo reconhecimento pois, de fato, me entreguei de corpo e alma durante as 24hs da prova. Só que, jamais esperava tal atitude por parte da AMEBA. Olha, aqui pra nós, acho que mereci mesmo...rsrs Vou correndinho pra ACADEMIA. Vai sobrar pra RAFAEL. Retomarei treinamentos intensos a partir de jááááá.......
Beijos,
Sandrinha (sua ATLETA feliz da vida)

Nenhum comentário: