sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

RUMO À 1a. SÃO SILVESTRE

Quarta-fr 28 de dezembro de 2005
Pessoal, Finalmente, depois de longa e impaciente espera, chega o dia. 81a. CORRIDA INTERNACIONAL SÃO SILVESTRE - 31.12.05 Largada feminina às 15:15hs (14:15 aqui) Largada masculina às 17:00hs (16:00 aqui). Transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão. Se liguem, ok??? Amanhã estarei alçando vôo rumo a mais este grande desafio. Viajo para São Paulo à noite, retornando após a competição p/ passar o REVEILLON em altíssimo estilo com minhas pessoinhas queridas no meu paraíso da Praia do Piruí em Arembepe. Com certeza estarão todos felizes me esperando. Vamos correr a prova eu e meu atlético sobrinho LUCAS, que tem sido meu companheirinho nos difíceis porém gratificantes caminhos do atletismo. Espero continuar contando com a torcida de vocês não só p/ mim e pra LUCAS como também p/ meus colegas da Equipe J.C.CORB, que foram ontem de ônibus para uma viagem tão longa e para os que irão amanhã à noite junto comigo. Nós precisamos do apoio de todos vocês fator primordial para nosso sucesso na prova. Espero conseguir os 15km num tempo razoável como o fiz domingo 25.12 na IV CORRIDA NATALINA, aqui em Salvador que corri com êxito, recebendo o troféu por ser a 5a. mulher a concluir o percurso. Aproveito para desejar a todos os meus amigos e aos meus visitantes um Reveillon maravilhoso, um 2006 com outras tantas vitórias e que a graça de Deus abunde em cada coração.
MINHA PRIMEIRA SÃO SILVESTRE:
Ontem: um sonho
Hoje: uma realização
Amanhã: uma conquista
Muitos e carinhosos para todos.
(Sua ATLETA preferida)
****************

Sexta-feira, 23 de dezembro de 2005
Meu desejo é que todos tenham um FELIZ NATAL, cheio da presença e graça de DEUS. Que todos compreendam o verdadeiro significado do nascimento de JESUS. Que Êle veio para salvar e resgatar o homem. Para dar-lhe vida eterna e salvação.
*******************
O NASCIMENTO DE JESUS CRISTO
Mateus 1:18-25
"Ora, o nascimento de JESUS CRISTO foi assim: estando MARIA, sua mãe, desposada com JOSÉ, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então JOSÉ, seu marido, como era justo e a não queria infamar, intentou deixá-la secretamente. E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: JOSÉ, filho de DAVI, não temas receber a MARIA tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo. E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque Êle salvará o seu povo dos seus pecados. Tudo isto, aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz: Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho e chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, que traduzido é: DEUS CONOSCO. E JOSÉ, despertando do sonho, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara e recebeu a sua mulher. E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito: e pôs-lhe por nome" "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será: MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ"!!!
Isaías 9:6
Para todos muitos e carinhosos beijos.
Espero esta mensagem bíblica encontre eco e traga o CRISTO ressurreto a cada coração.
Com carinho,
Sandrinha
******************

Quinta-feira, 15 de dezembro de 2005
Até que enfim consigo retornar ao meu querido Bloguinho. Há um mês com o site fora do ar, fiquei impossibilitada de prestar contas das minhas atividades esportivas. Hoje postei dois textos que recebi há algum tempo dos colegas de trabalho e amanhã conto das corridas. Durante o tempo que estive fora daqui já corri tres provas. Vou escrever e postar medalha e fotos da VII VOLTA INTERNCIONAL DA PAMPULHA em Belo Horizonte. Foi demais!!! Domingo vamos dar as voltas no Dique. Vai ser muito lindo. Espero que continuem vindo sempre aqui e saibam que o recesso foi involuntário. Problemas lá com o site do WEBLOGGER. O fato é que me acostumei a conversar com com vocês aqui e estava sentindo falta.

Muitos abraços para todos!
"Não tem nada pior do que ser hipocondríaco num país que não tem remédio. Eu tomo remédio para controlar a pressão. Cada dia que vou comprar o dito cujo, o preço aumenta. Controlar a pressão é mole. Quero ver é controlar o preção. Tô sofrendo de preção alto. O médico mandou cortar o sal. Comecei cortando o médico já que a consulta era salgada demais. Controlei também a alimentação. Como a única coisa que tenho comido , depois da fome zero, é minha patroa, não tem perigo: ela é a coisinha mais sem sal deste lado do mundo. Para piorar, acho que tô ficando meio esquizofrênico. Sério!! Não sei mais o que é Real. Principalmente quando abro a carteira ou pego extrato no banco. Não tem mais um Real. Sem falar na minha esclerose precoce. Comecei a esquecer as coisas: Sabe aquele carro? Esquece!! Aquela viagem? Esquece!! Tudo o que o barbudo prometeu? Esquece!! Podem dizer que sou hipocondríaco mas acho que tô igual ao meu time: nas últimas. Bem, carioca é assim mesmo, já nem liga mais para bala perdida. Entra por um ouvido e sai pelo outro"...
MAIS UMA DO LUÍZ FERNANDO VERÍSSIMO!!! MASSA!!!
Enviado pelo amigo Robinson Medeiros (Robinho).
VALEU ROBINHO!!!
PARA TODOS OS MEUS AMIGOS, MUITOS E CARINHOSOS ABRAÇOS.
ALGUÉM TE PROCURA ...
"com frio... é porque você tem o cobertor;
...com alegria... é pq vc tem o sorriso;
...com lágrimas... é pq vc tem o lenço;
...com versos... é pq vc tem a música;
...com dor... é pq vc tem o curativo;
...com palavras... é pq vc tem o dom de ouvir;
...com fome... é pq vc tem o alimento;
...com beijos... é pq vc tem o mel;
...com dúvidas... é pq vc tem o caminho;
...com orquestras... é pq vc tem a festa;
...com desânimo... é pq vc tem o estímulo;
...com fantasias... é pq vc tem a realidade;
...com desespero... é pq vc tem a serenidade;
...com entusiasmo... é pq ve tem o brilho;
...com segredos... é pq vc tem a cumplicidade;
...com tumultos... é pq vc tem a meditação;
...com confiança... é pq vc tem o azul
...com medo... é pq vc tem o amor"!
NINGUÉM CHEGA ATÉ VOCÊ POR ACASO!!!
Recebi da amiga SILVINHA ( a Eleonora) e repasso aos meus amigos, com carinho.
*******************

Quarta-feira, 14 de dezembro de 2005
NEM ACREDITO QUE MEU BLOGUINHO VOLTOU!!!!!!
AMANHÃ TEM POSTAGENS NOVAS, MUITAS NOTÍCIAS!!!

Nenhum comentário: