sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

8000 VISITAS...UAUUUUUU

Domingo, 25 de junho de 2006
MEU BLOGUINHO COMPLETOU HOJE 8000 VISITAS

Muito obrigada pelo carinho.
Espero continuar merecendo a confiança dos meus queridos amigos e visitantes.
Que Deus abençoe a cada pessoinha que por aqui passa.
Para todos, muitos e carinhosos abraços!

Pra vc FILIPE, que Deus lhe proteja onde quer que esteja.
Da sua tia que lhe ama muuuuito, de verdade!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Segunda-feira, 12 de junho de 2006
XXIV CORRIDA RIACHUELO - 10 km

Domingo, 11.06.06

"O RECOMEÇO É A SÍNDROME DA PRÓXIMA FELICIDADE"
Voltei ontem aos asfaltos da nossa linda cidade.
Fiz a XXIV Corrida Riachuelo, num percurso de 10 km e me dei bem, graças a Deus. Sei que 1:00h para 10 km é um pouco "tartarugal" pra meu gosto mas estou retornando e até superei minha espectativa que era terminar o percurso em 1:10 h. Estou 05 kg acima do peso e sem treinamento algum há tres meses. Conforme salientei na postagem anterior, só voltei com notícia legal.
HOJE EU TÔ FELIZ!
Quem quiser que tente agora segurar Sandrinha Foguete.
Uma missão quase impossííííível galera!!
Logo logo tem mais e espero estar em plena forma daqui até lá. Mas, voltando à competição, foi massa! Largada e chegada no Farol da Barra (Salvador-BA), uns tres a quatro minutos de pesado dilúvio como soe acontecer em toda RIACHUELO que se preza. Serviu pra amenizar os ânimos. Prova organizada, bastante água, sinalização perfeita, assistência dez. Parabenizo a todos os coleguinhas que fizeram lindíssimo. MARILY e GIOMAR faturaram a ponta, como sempre. São demais! Parabéns diferenciado para os meus colegas da minha Equipe J. C. CORB de Atletismo, inclusive BRUNA(jogou duro hem Bruninha?), nossa mais nova companheirinha. Detonou e me deixou (buááááááá) no km 3. Partiu avionada me aguardando para o abraço. Isso aí Bruninha, vc é fera! Parabéns para AROLDO colega da Academia HAMMER que fez a prova em 47m mesmo estando machucado. É que depois da dor ainda tem a superação né Aroldo?
Afinal, PARABÉNS PRA MIM!!! Eu mereço....rsrsrs Joguei duríssimo tb!!! Falei que ia morrer com este pé e provei... rs
Bjão.

AGRADECIMENTOS
1 - A DEUS que me curou e permitiu meu retorno.
2 - Aos meus filhos (FÁBIO e TIAGO), mãe, irmãos, sobrinhos e parentes q suportaram minha encheção de saco permanente e o mau humor constante neste período de "inércia".
3 - Aos meus colegas de trabalho, coitados, nem sei como me aguentaram.
4 - À força dos colegas da minha Equipe J.C.CORB de Atletismo
5 - Meu querido Técnico e Treinador Prof. GUGU, haja dedicação e carinho que me ajudaram a superar este período "horrorível" como atleta. Adoro vc! Brigadão!
6 - Meu Personal Trainer Prof. RAFAEL SEARA nem tenho como agradecer. Bjo Obrigada pela força. Voltei viu cara?rs
7 -A todos os amigos, colegas e Profs.da Academia HAMMER (Carol, Suzy, Aline, Cris, Diogo, Marcelo Caetano, João, Daniel, Sandro, Matheus, Pablo, Roger, Flavinha, Verônica, Caribé,) nossa! todos eles, corro risco de omissão..., à galera do ORKUT, vizinhos, camaradas e conhecidos, MUITO OBRIGADO pela torcida. Valeu e espero continuar contando com esta energia e torcida positivas e indispensáveis ao nosso desempenho e que nos leva à superação a cada km percorrido no pecurso de uma prova.
8 - Ih caramba, já ia esquecendo, do Prefeito João Henrique que vai ter de mandar consertar os asfaltos da nossa querida cidade de Salvador que serão todos detonados pela minha atlética e redonda pessoa...rsrs

DOMINGO - 18.06.06 / PERCURSO: 11 km
15a. CORRIDA ECOLÓGICA DE ITAPUÃ E VEM AÍ:
CORRIDA DA INDEPENDÊNCIA DA BAHIA- 16.07.06 / 20 km REVEZAMENTO E MAIS 40 km REVEZAMENTO: 30.07.06
Aguardem-me e confiem. VOLTEI "DI CUM FORÇA"!!
Para todos os meus amigos e visitantes, muitos carinhosos e atléticos beijos!
Sandrinha

Nenhum comentário: