sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

25 DE FEVEREIRO!

Domingo, 25 de fevereiro de 2007
Td beleza pessoal??? Comigo tudo "muito ótimo"....rs Ufa! Finalmente de FÉRIAS do trabalho. Isto não quer dizer que não o ame mas até nos maiores amores temos que dar um tempo básico para uma reciclagem de lei...rs E eis q meu momento chegou.... Terminei ontem meu plantão de fevereiro devendo retornar em abril mais precisamente dia 6. Com certeza sentirei saudades. Faz parte.... Entro de férias do trabalho e retorno às atividades esportivas da qual me afastei sob protestos do meu querido Prof. Gugu q só me deu 15 dias e eu aproveitei quase dois meses...rs Neste período fiz duas competições para não perder o costume porém uma delas sem muita expressão de minha parte. Já estava fora de forma e sem treino. Trago na bagagem quase 5kg que terei de exorcisar o mais rápido possível pois dia 17-03 tenho uma prova de 25 km com 17 ladeiras em Aracaju.. Isto mesmo q vc leu, 25km com 17 ladeiras. Fiz ano passado mas corri os 10 últimos km com o calcanhar fraturado o que me afastou do esporte durante quase 4 meses. Senti a dor na panturrilha no km 15 mas segui assim mesmo. Terminei a prova numa quase boa mas no outro dia não mais pisava no chão. "Este ano não vai ser igual àquele q passou"...rs TÔ LIGADA, como dizem meus filhotes...rsrs De lá de Aracaju seguiremos (eu e meu querido companheiro de viagem)...rs nordeste acima só retornando no dia de trabalhar. Vou "debulhar" este litoral nordestino... Uma pessoa q conhece 15 países da Europa e não conhece o seu próprio país teria q ser trucidada... Será q vai ter alguma corridinha por lá, hem?? Não duvide...rs Com a palavra meus colegas cearenses, alagoanos, pernambucanos, potiguares etc e tal...rs Bem, acho q já estou conversando demais e suas córneas agradecem um ponto final neste texto. Só sei dizer q hoje, diferente do domingo passado, ESTOU MUITO FELIZ... Tenho minhas razões e motivos... A vida é maravilhosa, bela e nossa! Querem mais????
Para todos os meus amigos e visitantes, um abraço bem grandão.
ULTRA Sandrinha
*****************************************

HOJE TEM FESTA NO CÉU, COM CERTEZA!!!!!
25 de fevereiro, aniversário do MEU PAI.
Se estivesse entre nós, meu pai faria hoje 83a.
O que é bom nem sempre dura muito e ele se foi aos 35a quando eu ainda era bem criança. Foi e continua sendo meu herói.
CRISTÓVÃO GRISI, o TOTE como era carinhosamente chamado está de aniversário e hoje tem festa no céu... Esta é uma homenagem minha e dos meus irmãos, CARLITO E SELMA. Um dia lhe escrevi algo que ora aqui transcrevo:

AO MEU PAI
Sei que torceu muito por um menino - um herói; eu vim, sua menina, sua deusa, sua rainha... e você agradeceu a Deus por isso; e você fez de mim seu bem querer, sua fada - sua heroína...

Fui a primeira a lhe fazer feliz
Com que orgulho, então, me recebeu!
A me esperar, ficou por tanto tempo
Com muito amor, assim me acolheu.

Trago comigo sua grande ausência.
Não teve a chance de me ver crescer,
E na existência está sua lembrança
Que de amor, somente pode ser!

Fui a primeira que lhe conquistou;
Da sua vida fui o amor maior!
Fui seu carinho, enquanto que durou,
Fui seu xamêgo, PAI, fui seu xodó...

PAI, EU TE AMO!
Sandrinha

********************

Nunca diga que esqueceu um grande amor. Apenas diga que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é inesquecível ! Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata!
Amanheci assim..... fazer o quê???.....

********************



TREINAMENTO NA ORLA DE SALVADOR- Dezembro-06
Corrida de confraternização natalina dos ATLETAS AMIGOS DO RUSSO.
RUSSO é um colega atleta que organiza todos os finais de ano uma confraternização onde os corredores participam de uma prova na qual todos são vencedores. Após a corrida, um belíssimo café da manhã foi servido num dos restaurantes da praia do Jardim de Alah. Tudo de bom, gente animada, sadia e do bem. Que outros encontros iguais a este se realizem para que este grupo se torne cada dia mais unido. Beijos e abraços a todos os meus amigos e colegas ATLETAS.
Pra você que me visita, meu agradecimento especial e saiba de que sua presença aqui é um prêmio.
VOLTE SEMPRE.....

Hoje, 11.02.07, XXVII CORRIDA DO ITAIGARA, 10.5km
Mais uma linda medalhinha para nossa coleção, graças a Deus...
Uma corrida que já começou errada. A largada prevista para 8h só foi efetivada às 8:40h. Sob um sol escaldante, fiz uma péssima prova. Além de estar fora de forma, acabo de chegar de um plantão de 5 dias e, sem descanso, encarei a competição. Guerreiro que é guerreiro não foge da luta o que me levou a concluir o percurso mesmo num tempo que não é o meu. 1:09h. Vergonha??? Nada disso. Cheguei muito bem obrigada, pronta para a próxima. Nos momentos de fadiga, diminuí o ritmo e segui meu caminho. Muito sol e pouca água foram os pontos cruciais do evento. Respeito é bom e os atletas agradecem. Ponto positivo: passamos no teste de camelo do SAARA e no final das contas não morreu ninguém. Alguns desmaios, nada mais...
Beijos, beijos, prometo melhorar...rsrsrs
Ultra Sandrinha

Nenhum comentário: