sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

DIVERSOS POSTS...

Sexta-feira, 29 de outubro de 2004
BOA NOITE MEUS AMIGOS!!!:

Não esqueci vocês não, viu? Tive uma semaninha muuuuito cheia de atividades e como havia postado bastante semana passada, dei uma trégua. Vim desejar um final de semana muuuitom legal e dar um TCHAU pois logo mais estarei saindo rumo ao meu paraíso de lá.... Tô morreeeeendo de saudades e não vejo a hora de chegar e dar um belo mergulho naquele marzão... Ah, hoje fiz minha inscrição na próxima meia maratona. Estarei correndo mais 21.100 m dia 07.11.04. Na volta (quarta-fr) conto detalhes. É a 7a. Meia Maratona da ABAV. Amanhã tem corrida mas preferi ir pra "MINHA" rs praia... Tô necessitada de um sol para limpar as marcas deixadas pela camiseta da última corrida... Na volta conto o resto. Vou curtir demais..... Retorno na quarta-fr, se Deus quiser, e Êle há de querer... Beijos, abraços e cheiros. Nãããão, cheiros nãão!!!! Coisa de gente fútil, como já disse um dia. Conheci uma futilidade que adorava esta expressão.
Beijos mesmo, viu? Nas bochechas...
Com carinho,
Sandrinha

Sexta-feira, 29 de outubro de 2004
A HISTÓRIA DO LÁPIS

"O menino olhava a avó escrevendo uma carta. A certa altura, perguntou: Você está escrevendo uma história que aconteceu conosco? A avó parou a carta, sorriu para o neto e comentou: Estou escrevendo sobre você, é verdade. Entretanto, mais importante do que as palavras, é o LÁPIS que estou usando. Gostaria que você fosse como ele, quando crescesse... O menino olhou para o LÁPIS intrigado e não viu nada de especial. - Mas ele é igual a todos os LÁPIS que vi em minha vida! - Tudo depende do modo como você olha as coisas. Há cinco qualidades nele que, se você conseguir mantê-las, será sempre uma pessoa em paz com o mundo. PRIMEIRA QUALIDADE: você pode fazer grandes coisas mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de DEUS e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade. SEGUNDA QUALIDADE: de vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo e usar o apontador. Isso faz com que o LÁPIS sofra um pouco mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor. TERCEIRA QUALIDADE: o LÁPIS sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessàriamente algo mau mas algo importante para nos manter no caminho da justiça. QUARTA QUALIDADE: o que realmente importa no LÁPIS não é a madeira ou sua forma exterior mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você Finalmente, a QUINTA QUALIDADE do LÁPIS: ele sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida, irá deixar traços e procure ser consciente de cada ação". ...........................................................................................
Belo texto recebido do colega e amigo ROBINSON (Robinho).
Gostei demais por isso estou dividindo com os amigos.

Sexta-feira, 29 de outubro de 2004
Um brasileiro está calmamente tomando café da manhã quando um americano típico, mascando chicletes barulhosamente, senta-se ao lado dele. O brasileiro ignora o americano que, não se conformando, começa a puxar conversa: Americano: você come este pão inteirinho? Brasileiro: (de mau humor) Claro! Americano: Nós não. Nós comemos só o miolo. A casca transformamos em croissant e vendemos para o Brasil. O brasileiro ouve calado.... e o americano só no chicletes... Americano insiste: Você come esta geléia com o pão? Brasileiro: Claro! Americano: Nós não. Nós comemos frutas frescas no café da manhã jogamos todas as cascas, sementes e bagaços em containers, depois processamos, transformamos em geléia e vendemos para o Brasil. Brasileiro: E o que vocês fazem com as camisinhas depois de usadas? Americano: Jogamos fora, claro!!! Brasileiro: Nós não. Vamos guardando tudo em containers, processamos, transformamos em chicletes e vendemos para os Estados Unidos...

............................................................................
Piadinha enviada pelo amigo Carlos Miguel

Sexta-feira, 29 de outubro de 2004
UMA QUESTÃO DE PONTO DE VISTA

O filho roqueiro de um Pastor fervoroso, frequentador da Igreja está prestes a completar 18 anos. Louco para dirigir, o rapaz resolve pedir o carro emprestado ao pai. Depois de pensar um pouco, o Pastor responde: - Filho, vamos fazer o seguinte: você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta o cabelo. E aí voltamos a conversar. Um mês depois o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro. - Filho, eu estou realmente orgulhoso: você dobrou suas notas na escola e estudou bem a Bíblia mas não cortou o cabelo!!! E como fica o nosso trato? - Papai, lendo a Bíblia eu fiquei intrigado - responde o filho - . Sansão usava cabelos longos, Noé também... até Jesus tinha os cabelos compridos. E todos eram boas pessoas!! E o Pai: - É verdade... e todos eles andavam a pé...
...............................................................................
Mais uma enviada por Robinson. Pra distrair a cuca...

Sexta-feira, 22 de outubro de 2004
OLÁÁÁÁ.......

Vim aqui agradecer a todos que visitam este espaço. Obrigado pelos e-mails que tenho recebido, pelos parabéns, pela força que todos os meus colegas e amigos passam pra mim. Com certeza isso só me coloca pra frente... Continuem, sempre que possível, dando um passeio por aqui. Sua visita é importante. Cheguei há pouco da malhação, fiz um treino hoje fortíssimo, intervalado, num limite máximo de resistência física. Nem pude dar uma enroladinha pois o poderoso personal RAFAEL SEARA tava ligadão...rs Postei alguns artigos recebidos dos amigos enquanto desacelero e secam os cabelos..rs Agora vou deixar um beijo pra todos vocês...;-) Fiquem com DEUS e uma ótima noite. Ah, um ótimo final de semana!!!
Sandrinha

Sexta-feira, 22 de outubro de 2004
GEEENNTE, OLHA QUE PÉROLA... Vê se descobre de quem:

"TODOS ESSES QUE AÍ ESTÃO ATRAVANCANDO MEU CAMINHO, ELES PASSARÃO... EU PASSARINHO"...
................................................................
Demais, não? Só pode ser mesmo do meu querido poeta:
MÁRIO QUINTANA...

Sexta-feira, 22 de outubro de 2004
"TUDO O QUE TIVER DE FAZER, FAÇA O MELHOR QUE PUDER"

Ecles. 9:10

SEMEAR
"Quem planta árvores, colhe alimento. Quem semeia flores, colhe perfume. Quem semeia trigo, colhe o pão. Quem planta amor, colhe amizade. Quem semeia alegria, colhe felicidade. Quem planta vida, colhe milagres. Quem semeia a verdade, colhe confiança. Quem planta fé, colhe a certeza. Quem semeia carinho, colhe gratidão. No entanto, há quem prefira: Semear tristeza e colher desconsolo. Plantar discórdia e colher solidão. Semear vento e colher tempestade. Plantar ira e colher desafeto. Semear descaso e receber adeus. Plantar injustiça e colher abandono. Somos semeadores conscientes, espalhamos diàriamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer."
.................................................................................
ROBINHO, mais uma pérola enviada por você que estou fazendo questão de dividir com os amigos. Continue nos presenteando com coisas iguais ou parecidas com estas que nos edificam e aprimoram.
Beijos,
Sandra

Sexta-feira, 22 de outubro de 2004
"O marido estava sentado quieto, lendo seu jornal qdo sua mulher, furiosa, vem da cozinha e senta-lhe a frigideira na cabeça. Espantado, ele levanta e pergunta: -Por que isso agora? -Isso é pelo papelzinho que encontrei na sua calça com o nome MARYLU e um número... Ele responde: -Querida, lembra do dia em que fui na corrida de cavalos? Pois é...Marylu foi o cavalo em que eu apostei e o número foi o quanto estavam pagando pela aposta. Satisfeita, a mulher saiu pedindo 1001 desculpas... Dias depois, lá estava ele novamente sentado quando leva uma nova porrada, dessa vez com a panela de pressão. Ainda mais espantado (e um pouco zonzo), pergunta: -O que foi dessa vez amor?

-SEU CAVALO LIGOU...
....................................................................................
Piadinha recebida do amigo e colega ROBINSON!!! Obrigado ROBINHO, achei interessante...

Sexta-feira, 22 de outubro de 2004
"Um homem foi trazido perante o Juíz e acusado de necrofilia por ter feito sexo com a mulher morta. Disse-lhe o Juíz: -Em 20a de magistratura, nunca ouvi uma coisa tão nojenta e imoral. Dê-me uma única razão para eu não pô-lo na cadeia e jogar a chave fora!!! O homem respondeu: Dou-lhe tres boas razões e não só uma: -1a. Não é da sua conta, o Sr. nada tem com isso; -2a. Ela era minha esposa e... -3a. Eu não sabia que ela estava morta. Ela sempre agia assim... .....................................................................

Uma piadinha recebida da amiga e colega IONE RIOS. Valeu IONE, não sei dos dois quem é o coitado...rs Um beijo pra vc...

Segunda-feira, 11 de outubro de 2004
Acho que aconteceu algo estranho.... Minha balança hoje marca 2kg a menos....rs PERAÍ....antes de qualquer palavra escrita aqui, quero prestar uma homenagem de agradecimento ao meu querido amigo e Personal RAFAEL SEARA. RAFA, muito obrigado por tudo, pela paciência, pela dedicação e como lhe falei ontem, esta medalha (muito linda por sinal), vai dedicada a você....

UUAAAUUUUUU!!!!!!! Não deu pra vir ontem aqui, desculpem. A galera já saiu tarde e só fui descansar depois das 10 da noite!!!! Conforme prometi, C H E G U E I..... E o mais importante, cheguei bem, com muita folga e superei as minhas espectativas que estabeleciam terminar a prova em 2:30 ou 2:40hs. Terminei com 2:05hs. Fiquei felicíssima, minha galera também... Ah, e tem mais, desta vez não fui ultrapassada nem por LÍDIO nem por LUÍZ MARCOS...rsrsrs Viu danado???rs Mais tarde vou revelar as fotos e durante a semana estarei postando aqui pra vocês. Muitos amigos em todo o percurso estavam à minha espera, torcendo e dando força e na chegada a felicidade dobrou quando vi MIRA com AMANDA e CAROL (minhas duas sobrinhas lindas) e toda minha família. Sabe quem vai se preparar pra correr no próximo ano? Minha querida e idolatrada irmãzinha que morreu de inveja de mim...rsrs Ah, LUCAS, meu sobrinho chegou muito bem mas não me ultrapassou, viu? Depois coloco também as fotos dele e da galera da HAMMER. Chegaram quase todos de lá. Ficou DIEGO logo na Casa da Itália(rs), ZÉ CARLOS que sempre chega bem, fez em menos de 02 hs, ÂNGELA (chegou antes de mim morrendo, literalmente) e DÉBORA (que na minha opinião seria a melhor) chegou por último, quase na marca do pênalti mas completou. Agora, mais preparação porque dia 07 de novembro tem a 7a. MEIA MARATONA DA AVAB, mais 21 km de chão. E, com certeza, estarei lá se DEUS quiser, claro. Galera, é muuuuito bom correr, melhor ainda chegar. Muuuuito legal. Ah, se houvesse descobeto isso antes, com certeza já estaria correndo a mais tempo. Um beijo, um abraço e tudo de bom pra todos. Vou curtir meu feriadão em alto estilo... VALEU A FORÇA DE TODOS. Acho que não decepcionei!!!!!!
Com carinho,
Sandrinha (sua ATLETA vitoriosa)....

Sábado, 9 de outubro de 2004
OH! MY GOD!! HELP ME PLEASE!!!!!

Vim dizer tchau, até amanhã e pedir que continuem na torcida PREUXEGÁ... Agora faltam apenas algumas horas. Já vou detonar um pratão de macarrão a fim de armazenar energia e força necessárias para a prova. Eu inventei, agora tem que dar certo...rs Agradeço aos que estão me incentivando, à turma do trabalho, da Academia, da família, os filhotes os vizinhos do Prédio e a todos que me ajudam a ir em frente através de palavras ou gestos. Muito legal isso. Farei por onde não decepcioná-los. Deverei, segundo meus planos, estar chegando no AEROCLUBE entre 11:30 e 11:40hs, o suficiente pra terminar a prova em tempo hábil e com alguma folga. Olha GAFFO, vc disse que vai me esperar na terça-fr. Acho melhor mudar de idéia viu? Seu magricela sem arte!!!rs Só tem uma vantagem: vai sobrar cerveja e sarapatel...rsrs Agora tenho que fazer aquilo que com certeza é incompatível com o meu perfil. Ficar deitadinha, quietinha, concentradinha pra relaxar.... Imagina só, logo eu que não paro um minuto!!! Mas tudo bem, RAFA quer assim, assim seja...rs Um beijo Rafinha!!!!!Olha minha cervejinha no KM 16..... Promessa é dívida!!! Que os organizadores da festa não nos ouçam....rs Tudo de brincadeirinha, viu??? Tô indo, até a volta com ótimas notícias, com certeza, ou mudo meu nome pra ÇANDRA... Isto é uma ameaça!!!!rs FUI, XACOMIGOOOOOO...... Mais uma vez, muito obrigado!!!! Com carinho,
Sandrinha (sua atleta de TPM) -Tensão Pré-Maratona

Sexta-feira, 8 de outubro de 2004
VIXE MISERICÓÓÓRRRRDIA......!!!!!

Agora não tem mais jeito... É domingo galera!!! Quem quiser torcer pela ATLETA de ponta (ainda bem que não sou pernambucana), pode se fazer presente no AEROCLUBE PLAZA domingo entre 09 e 12 da manhã. Caso eu não chegue, desculpe o mico que vocês vão pagar...rs Brincadeiras à parte, apesar de ter um tempo de 03.00 hs para concluir a prova, pretendo fazê-lo num prazo máximo de 2.40 hs. Não quero superar a marca da outra corrida pois como diz o ATLÉTICO colega e amigo LÍDIO TELES, agora são 21.097,50 m de chão. Temos uma farrinha pra depois, com a presença do meu querido Personal (RAFAEL SEARA) que virá almoçar e curtir a TPM comigo!!! Calma pessoal, TPM é a Tensão Pós Maratona, viu??? Cabeças ôcas..!!! Tô com uma peninha danada do meu tênis novinho!!! Uma nota preta pra gastar assim todo de vez...rs Tomara que não chova pois se isto acontecer vou descalça. Molhar aquele tênis tão lindo, never...rs Ah, recebi agora à noite a roupa da prova. Lindinha demais. Das mulheres da ACADEMIA HAMMER só restaram DÉBORA, ÂNGELA e EU. As outras foram ficando pelo árduo caminho dos treinamentos. Um joelho pipocado aqui, uma panturrilha detonada ali, um desmaiozinho básico de vez em quando e finalmente restamos nós Como somos só em tres, fizemos as roupas iguais. Está balíssima....DÉBORA nossa ATLÉTICA estilista, responsável pela marca "DF" que embeleza e dá graça à nossa Academia, jogou duríssimo... Os homens estão resumidos a tres. Mas estão em ótima forma. Prometem fazer bonito mesmo... Zé Carlos tem 44a, Lucas 21a e Diego, 22a. ATT: Débora tem 28a, Ângela 23a e eu, a mais jovem, com certeza, fiz 15 dia 21.09...rs VAMOS LÁ GALERA HAMMER!!!! FORÇA NOS CAMBITOS.... Amanhã dou outro pulinho aqui e converso mais ok?
Beijinhos maratônicos...
Sandrinha (sua ATLETA apreensiva)

Quinta-feira, 7 de outubro de 2004
OLÀ PESSOAL!!!

Hoje foi meu último treino antes da MEIA MARATONA de domingo. A semana toda foi de leve e amanhã em diante é pra relaxar mesmo... Estou confiante pois que meu objetivo é concluir a prova. Espero estar realmente inteira a fim de chegar bem a mais este desafio que mais uma vez me imponho. Gosto de desafios principalmente quando partem de mim pra mim. Miro minhas metas e busco atingí-las da melhor forma possível. Quando dá, beleza, gosto de me superar. Quando não dá, aprendizado. Mas só isso, absolutamente NÃO... Inconformismo, frustração, recomeço, sempre... Até atingir o alvo da mira...rs Não, de MIRA não, eu disse da mira mesmo...rsrsrs Brincadeira viu Mirinha???rs Um abraço, até amanhã, torçam não só por mim mas por todos os ATLETAS que vão participar deste evento digno das pessoas ávidas por saúde, boa forma e superação...
Beijããããooo..
Sandra

Quinta-feira, 7 de outubro de 2004
ELEGÂNCIA

"Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a ELEGÂNCIA do comportamento. É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado diante de uma gentileza. É a ELEGÂNCIA que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas, quando não há festa alguma nem fotógrafos por perto. É uma ELEGÂNCIA desobrigada. É possível detectá-la nas pessoas que elogiam mais do que criticam. Nas pessoas que escutam mais do q/ falam. E, quando falam, passam longe da fofoca, das maldades ampliadas no boca a boca. É possível detectá-la nas pessoas que não usam um tom superior de voz ao se dirigir a frentistas. Nas pessoas que evitam assuntos constrangedores pq não sentem prazer em humilhar os outros. É possível detectá-la em pessoas pontuais. ELEGANTE é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece, é quem presenteia fora das datas festivas, é quem cumpre o que promete e, ao receber uma ligação não recomenda à secretária que pergunte antes quem está falando para depois dizer se está ou não. Oferecer flores é sempre ELEGANTE. É ELEGANTE não ficar espaçoso demais. É ELEGANTE você fazer algo por alguém sem que a pessoa saiba o quanto se sacrificou para tal. É ELEGANTE não mudar seu estilo apenas para agradar ao outro. É ELEGANTE não falar de dinheiro em bate papos informais. É muito ELEGANTE retribuir carinho e solidariedade. É ELEGANTE o silêncio diante de uma rejeição... É ELEGANTE a gentileza... atitudes gentis falam mais que mil imagens... Abrir a porta para alguém é muito ELEGANTE... Dar o lugar para alguém sentar é muito ELEGANTE... Sorrir sempre, é muito ELEGANTE e faz bem à alma... Oferecer ajuda é muto ELEGANTE... Olhar nos olhos ao conversar é essencialmente ELEGANTE. Pode-se tentar capturar esta delicadeza natural pela observação mas tentar imitá-la é improdutivo. A saída é desenvolver em si mesmo a arte de conviver, que independe de status social: é só pedir licencinha para o nosso lado brucutu, que acha que "com amigo não tem que ter estas frescuras". Se os amigos não merecem uma certa cordialidade, os inimigos é que não irão desfrutá-la. EDUCAÇÃO enferruja por falta de uso. E, detalhe, NÃO É FRESCURA"... .........................................................................................
Texto deToulouse Lautrec, enviado pela ELEGANTE colega e amiga MARA GERUZA. Valeu MARINHA, ótimo texto. Concordo em gênero e número com o cidadão aí... Fera mesmo!!! BRIGADUUUUU....

Terça-feira, 5 de outubro de 2004
BOA NOIIIITTTEEEE!!!!!

Como foram de final de semana??? O meu foi ótimo... Curti bastante, treinei no sábado e domingo dei descanso pras perninhas. Ontem tava de preguiça e nem postei nada. Vi que algumas pessoinhas deram um passeio por aqui. Brigadão viu? Voltem sempre... Cheguei há pouco da ACADEMIA, o treino agora é levinho... Só pra não perder o costume. Ganhei um presente de RAFAEL (carboidratos em gel) pra usar durante a prova. Espero que seja mais gostosinho do que aquela coisa ruim da corrida passada. Quase morri de náusea mas é necessário pq repõe a energia pra enfrentar os 22 km que nos esperam. Valeu RAFA, acho que este seu é melhor!!!

Terça-feira, 5 de outubro de 2004
Dia claro, um Policial do 190 atendeu ao telefone e foi anotando o pedido de socorro: - POR FAVOR, MANDEM ALGUÉM URGENTE!! ENTROU UM GATO AQUI EM CASA!!! -Mas, como assim? Um gato em casa? - UM GATO!!! ELE INVADIU A MINHA CASA E ESTÁ VINDO NA MINHA DIREÇÃO!!! - Mas como assim? Você quer dizer um ladrão? - ESTOU FALANDO DE UM GATO MESMO, DESSES QUE FAZEM MIAU... - Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção? ELE VAI MEM MATAR, P Q P!!! E VOCÊS SERÃO CULPADOS!!! -Quem está falando??? - É O PAPAGAIO ZORRA!!!!!!!!!
................................................
Enviado por SILVINHA. L E G A L !!!!

Sábado, 2 de outubro de 2004
-JORGINHO, vamos correr a Meia Maratona??? -Euuuu??? Não sou ladrão nem tô doido.....


Diálogo entre dois Fiscais (Sandra Grisi e Jorge Menezes) na Inspetoria de Trânsito. Até hoje ainda não parei de rir. Quem conhece Jorge sabe do que estou falando. A criatura é D +....

sábado, 2 de outubro de 2004
OI GENTE!!!!!

Saí cedo hoje pro meu último treino de rua antes da Meia Maratona. Fomos (a turma da ACADEMIA HAMMER) correr os 15km do Parque de Pituaçu. Consegui manter meu tempo pois que preferi não forçar mais evitando assim algum estresse muscular... Afinal preciso das pernas intactas e em plena forma no DOMINGO dia 10. Daqui até lá só no trote como diz meu sobrinho LUCAS HENRIQUE. Tô ficando metidíssima como podem observar...rs Tô abusadíssima! Depois de um descanso, vim aqui postar este texto recebido do colega ROBINHO. Achei interessante. Uma boa noite pra todos e que o DOMINGO seja de muito sol!!! DOMINGOS (não o de Gandu, por favor...rs) são ótimos, principalmente com muito sol... FUI.....
Sandrinha

Sábado, 2 de outubro de 2004
É BOM TER UMA CARTA NA MANGA...

"Eu tenho o sono muito leve e numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa. Levantei em silêncio fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro. Como minha casa é muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado mas é claro que não iria deixar um ladrão ali, espiando tranquilamente. Liguei baixinho para a Polícia, informei a situação e o meu endereço. Perguntaram-me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. Esclareci que não e me disseram que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível. Um minuto depois liguei de novo e disse com a voz calma: - Olá, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal. Não precisa mais ter pressa. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12 que tenho guardada aqui em casa p/ estas situações. Putz, o tiro fez um estrago danado no cara! Passados menos de tres minutos, estavam em minha rua cinco carros da Polícia, um helicóptero, uma Unidade de Resgate e uma equipe de TV. Eles prenderam o ladrão em flagrante que ficava olhando tudo com cara de assombrado. Talvez ele estivesse pensando que aquela era a casa do Comandante da Polícia. No meio do tumulto, um Tenente se aproximou de mim e disse: - Pensei que tivesse dito que tinha matado o ladrão... Eu respondi: - Pensei q/ tivesse dito q/ não havia ninguém disponível".
........................................
Texto de ANNE KARYNE, enviado pelo colega e amigo ROBINSON.
Um beijão pra vc ROBINHO e é assim mesmo que as coisas acontecem pra nós Brasileiros... INFELIZMENTE...

quinta-feira, 30 de setembro de 2004
OLÁÁÁÁ...........

Tudo legal com vocês??? Comigo tudo ótimo... Vim rapidinho pra dizer boa noite!!! Postei um texto que recebi de Ana Lourdes agora vou descansar um pouco... Já malhei muuuito hoje. Tô de pernas bambas... Mas em forma. Tá chegando a hora da Meia e tenho treinado bastante. Sábado vamos correr 15 km na rua. Último treino de rua antes de 10 de outubro. Depois é só curtição pois domingo é pra descansar os cambitinhos... Falar nisso, eu passei tão rápido que eles desistiram da greve...rsrs Já estão em forma de novo... Beijos pq acho que já não estou escrevendo coisa com coisa... F U I.....
Sandrinha

Quinta-feira, 30 de setembro de 2004
O VERDADEIRO AMOR

"Um senhor de idade chegou a um consultório médico para fazer um curativo em sua mão. Muito apressado pediu urgência no atendimento pois tinha um compromisso. O médico que o atendia, curioso perguntou o que tinha de tão urgente para fazer. O simpático velhinho lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua esposa que estava em um abrigo para idosos com mal de alzeimer muito avançado. O médico muito preocupado com o atraso do atendimento disse: então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora? No que o senhor respondeu: Não, ela já não sabe quem sou. Há quase cinco anos que não me reconhece mais. O médico então questionou: Mas para quê tanta pressa se ela já não o reconhece mais? O velhinho então deu um sorriso e batendo de leve no ombro do médico respondeu: Ela não sabe quem eu sou mas eu sei muito bem quem ela é. O médico teve que segurar suas lágrimas enquanto pensava.... ...É este tipo de amor que quero para minha vida... O verdadeiro AMOR não se resume ao físico, nem ao romântico... O verdadeiro AMOR é aceitação de tudo que o outro é... ou do que já foi um dia... ou do que será amanhã... ou do que já não é mais"...

Texto enviado pela colega ANA LOURDES em Julho de 2004. Um beijo pra vc Aninha...


Nenhum comentário: