sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

COMEMORAÇÃO MASSA!!!

Depois de um final de semana maravilhoso, volto aqui pra "ver" vocês. Eu disse que meu aniversário ainda seria comemorado em alto estilo e isto foi fato em 12.11.05, apesar de minha data ser 21.09. Com uma belíssima festa, reuni meus amigos num final de tarde e noite inesquecíveis. Minha família, meus colegas e amigos da SEFAZ, meus amigos e professores da Academia HAMMER, meus colegas ATLETAS e o Prof. Gugu da Equipe de Atletismo J.C.CORB, enfim, os amigos daqui, dali e d'acolá...rs A todos meu muitíssimo obrigado pelas lindas e queridas presenças. Vocês fizeram minha festa!! Minha irmãzinha cuidou de tudinho. A esta não tenho o que dizer. Sem palavras, literalmente e, como diz a música, "só o silêncio vai falar por mim"..rs Tudo muito lindo. Como eu...rsrs Com som de primeira qualidade, voz e teclado de SINHO, guitarra afinadíssima do outro amigo que esqueci o nome...rs (mico), comemos, bebemos, dançamos até o pé fazer bico e, pra variar, "convescotamos" a valer. Resumindo, MATAMOS AS SAUDADES!! Já era tempo, hemmmm?? Fui dormir às 03 da manhã do domingo para as 10 já estar firme e forte em direção ao MEU PARAÍSO DE LÁ... Muita saudade e, vamos combinar né? A chuva colaborou muito. Só chegou bem depois da festa terminar. Então, nada a reclamar, com certeza...
Domingo cedo partimos rumo ao nosso final de semana e feriado chuvosos. Gostoso demais curtir chuva sob as cobertas, ouvindo a brisa do mar, o canto das ondas e o tilintar dos pingos em profusão sobre o teto. Tudo motivo pra ser mais feliz ainda. E nisso sou PHD. Deu pra tomar um vinhozinho, comer BASTAAANTE as comidinhas da minha irmãzinha SELMA e, como toda Atleta que se preza, pra não perder a forma nem o costume, não faltaram aqueles trotes de 10 km nas areias molhadas da "minha" praia, sob uma leve e paradisíaca garoa que teimava em me acariciar o corpo durante todo o percurso. Mergulho??? Nãããooo! Só um. Tava friiiiiiiiiioooozão! Cheguei hoje cedo na espectativa de retornar próxima sexta-fr. Não vou correr prova alguma domingo, tô de folga do trabalho, sadia, linda, maravilhosa e cheirosa...rsrs Que o sol viaje comigo desta feita para formarmos uma bela dupla...Se esta for a vontade de Deus. E eu acho que é, viu??? rs Depois conto mais.
Pra todos, muitos e afetuosos beijinhos.
Sandrinha

Nenhum comentário: